BUG BAZAR e PASSE Atualização Sorcery 3 - CROM

Iniciou a baixar a atualização de 72,2GB

Oi Tiago sabe como está a saúde do server 1977, subiu depois da atualização?

Ainda vou ver mas com atualização pode ter muita correção ainda

1 Like

Os cara lá todo cuidadoso com o server 1040 e 1052 e do nosso eles nem falam nada ainda frisou bem lá alguém do 1040 com problemas ai? Cara qq a gente fez pra merecer esse tratamento

Olha o BUG @Funcom_Community não tem como comprar nada dentro do servidor oficial 1977 PVEC

Tá bugado eles tão vendo já, eles desativaram pq tava dando uns problemas. O preço ainda tá em dolar? Vi o Dana avisando lá que ia ter mudança nos preços no capítulo 3

Sim mas olha n~eo tem como comprar moedas CROM e não tem como comprar nada

Não está podendo comprar moedas CROM para usar dentro do conan e tem um cronômetro abaixo de cada item sem tempo :thinking:

Greetings Exiles,

Thank you for reporting this issue!

The team is already aware and an announcement was already posted. You can check it here:

https://forums.funcom.com/t/crom-coins-purchase-error-after-chapter-3-update/222598?u=zahmaiatt

1 Like

Obrigado vou conferir espero que resolva estou aguardando :+1:

1 Like

Tão mexendo ai, tava dando um bug que a conta do pessoal tava ficando com valor negativo

eu quero gastar kkk

Take My Money GIFs | GIFDB.com

tava ficando com -xxxx crom coins, pipocou alguns posts do pessoa reportando

Complicado isso comigo não aconteceu kkkk mas quando atualiza muita coisa assim sempre tem mais atualização para resolver esses problemas vai ser o mês de março todo de atualização :thinking:

1 Like

Ah agora tava tudo fervendo por causa da atualização em alguns dias vai acalmando. Vc que fez esse gif ai do hofix? ficou legal kk

Não, encontrei no site dele, ficou a cara do conan ksksksks :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

liberou a loja já Tiago

1 Like

@tiagoturilli @EduMariano Afinal regionalizou o preço ou não na Steam?

1 Like

Sim agora finalmente está em reais e muito mais barato XD

1 Like