BUG visual Poitain - DLC Riders Of Hyboria

Português - BR
@Funcom_Community Queria saber quando irá arrumar o conjunto de Poitain da DLC Riders Of Hyboria :sleepy: ? Eu mesmo já havia informado sobre esse BUG visual e até o momento este conjunto de Poitain está com visual invisível nas pernas. Essa DLC deveria ser arrumada logo FUNCOM espero que o conan fique cada dia melhor em todo o visual… Não tem como usar um conjunto com falha e parte invisível igual está em nosso conjunto de Poitain. Fico com vergonha de usar o conjunto Poitain de DLC devido ao BUG visual.
image

Português BR
O conjunto de poitain DLC Riders of Hyboria ainda NÃO foi ajustada lembrando que havia comentado junto com os outros conjuntos.

Estou aguardando resolver esse BUG para poder fazer o video mostrando que já foi ajustado

Português BR
Queria saber por que apenas esse conjunto de poitain não foi ajustado… Tenho que ficar jogando e fazendo live com as pernas transparentes por que isso? minha reclamação sobre o conjunto foi muito antes de lançar os conjuntos de age of sorcery e já foram ajustados antes mesmo do conjunto de poitain… Mais uma vez eu pergunto por que isso ??? é tão difícil ajustar algo de DLC que compramos e não recebemos conforme são exibidas??? O conjunto ainda está com as pernas transparente para quem ainda não tem a DLC fiquem atentos pois ainda não está ajustada. É uma lástima comprar uma DLC para não poder usar o conjunto devido ao BUG visual até hoje dia 02/11/2022 sem trabalho nessa parte de ajustes :sleepy: @Funcom_Community

1 Like

Português BR
O bug visual nas pernas do conjunto de poitain ainda continua

15/11/2022
image

Este conjunto de Poitain ainda não foi ajustado e permanece com o mesmo BUG visual transparente :sleepy: @Funcom_Community

Finalmente foi ajustado o BUG visual da nas pernas do conjunto de Poitain

image

:heart_eyes:Muito brigado FUNCOM @Funcom_Community :smiling_face_with_three_hearts: :raised_hands: :+1: :+1: :+1: :+1:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.