Can't connect to 1977 for days. Where are the developers?

Reinstalei jogo gente deu certo não, limpei o ssd todinho do qq traço do game e fiz um reinstall limpo e nada mudou.

infelizmente… o problema é com o servidor mesmo, vamos esperar encontrarem o problema, mas sempre manter o tópico ativo, se possível

Eu não sei se quando a gente tenta logar o boneco aparece no server mais teve uma vez que aconteceu isso e eu tomei uma hecatombe mesmo estando preso no loading screen, a heca ficou os 40 minutos destruindo a base kk mas dessa vez eles corrigiram o problema rapido.

esperemos que a resposta da g portal e do suporte venha rápido, e tomara que eles possam desativar o dekay do servidor!!

Eu sei como são essas coisas infelizmente, eu tabalho com ti. A vezes da um probleminha aqui ali alguém vai lá e conserta na hora mas esquece de colocar na versão, ai quando entra versão nova o bug volta. Quando me pedem pra arrumar alguma coisa eu sempre faço colocar na branch, depois eles esquecem e já viu, e toca ficar procurando o problema de novo.

1 Like

Eles estenderam o tempo de decay

https://forums.funcom.com/t/summer-decay-timers-extended/201610?u=edumariano

mas do jeito que tá indo num sei se vai ser suficiente.

sim, mais esse post ai foi a 6 dias atráz quer dizer que tem somente mais 8 dias só.

o problema daí é que a solução só menciona consoles…

TenCent says hello

I’m sorry, but what’s a TenCent? :face_in_clouds:

better not mention their name or the topic will be closed

Server has been down for 6 days now, and counting…

I GOT CONNECTED!!!

THE SERVER IS BACK :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

VOLTOUUUUUUUUUUUUUUU

It didn’t last long. The problem has returned, I can no longer connect.

Same issue again.

Dont they know thats this is the ONLY PVE-C server for the whole Latin America? A week passed and still no solution.

voltou não :frowning:

vou assistir anéis do poder enquanto espero, talvez de pra ver a temporada toda kk

nem com VPN ta indo

mesmo problema, nada ainda está tenso o negoçio aff !

Consegui conectar, tem 22 pessos online