DROP Twicth DLC Atlântida REMOVIDOS

Salve exilados…
Queria dizer que já não sei como fazer com uma dúvida pois a funcom simplesmente removeu os #DROPS e também a #DLC de quem havia comprado o #conan-exiles na pré venda com set do conan com armadura de Atlântida, se você tem essa DLC ou sua conta vinculada na #twitch e resgatou os #DROP pode conferir que neste momento você já não tem mais e nem mesmo a DLC #exlusiva simplesmente por que a #FUNCOM removeu e nem #atualização ela informou que haveria pois do nada ela somente #removeu a DLC e os drops que somente removeu mesmo a twitch já me respondeu hoje mesmo sobre esse assunto dizendo que

" Após verificar suas contas, se você estiver tendo problemas para acessar o prêmio no jogo, por favor note que o desenvolvedor do jogo transmitido é responsável por entregar as recompensas de Drop e será necessário entrar em contato com a equipe apropriada para obter assistência. Embora tenhamos alguma visibilidade relacionada ao status de conexão de uma conta Twitch, não podemos ver qual conta de jogo específica foi usada e nossa capacidade de fornecer suporte adicional é, portanto, relativamente limitada."

Gravei um vídeo explicando tudo e mostrando também que minha twitch está vinculada com a funcom mesmo assim não consigo usar os itens… Vou deixar um F aqui também até que se resolva pois a funcom ainda não me respondeu via email sobre o assunto. F…

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.