Erro de tranferencia de personagem

Boa senhores(as)!!

Pretendi migrar de um servidor JXJ para outro JXA, porém me apareceu a mensagem " Falha na transferencia e personagem ou token failed ", nem cheguei a criar personagem, quando fui entrar no servidor antigo não tinha mais meu personagem, quando fui entrar no servidor novo também não tinha mais meu personagem ou seja simplesmente sumiu. Gostaria de saber algo sobre, abraços!

Boas, vai ao teu perfil e clica em ‘‘messages’’ depois ‘‘new message’’ explica exatamente isso que te aconteceu (em ingles) e por fim usa ‘’@ Community’’ para marcar os moderadores na mensagem para que eles a vejam.
O teu problema deverá ser resolvido em no máximo 2 dias

1 Like

Esquecime de dizer que terás também que dar a seguinte informação:

Steam ID:
Origin Server:
Transfer Server:
Character Name:

1 Like

Hello @chiefy, Bem vindo aos fóruns!
(Desculpe qualquer erro de ortografia, usando o Google tradutor.)

Você precisará enviar um ticket em → Zendesk, clique! ←
Relate seu problema selecionando “problemas de transferência de personagem” no menu suspenso e fornecendo seu ID/plataforma para que eles possam ajudá-lo ainda mais.

Não, use o Zendesk, os moderadores do fórum não podem ajudá-lo com esse problema.

2 Likes

They solved my problem when i did this, which was also recommended by a community member for us to do. Thats why i shared this information, maybe both ways work :stuck_out_tongue:

2 Likes

It works, but you’re kinda skipping to the head of the queue by asking them rather than submitting a ticket and waiting for a reply (like the rest of us dirty peasants exiles :stuck_out_tongue: )

2 Likes

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.