Fui banido após ter relatado um problema de construção ,sem o menor aviso ,
Banimento permanente ou temporário? E só por curiosidade, qual era o problema da construção, e você conversou com o construtor no chat?
Olá ,tudo começou quando eu fiz uma denúncia de uma construção obstruindo a passagem na praia ,bom a construção foi retirada junto com a metade da minha base ! Até aí tudo bem ,porém quando fui logar hoje a mensagem de van apareceu para mim
Sim conversei e entramos num acordo ontem à noite ,logo após perdermos nossas construções
Sobre o van eu não sei informar se é permanente ou temporário ,saberia informar qual é o tempo do temporário ?
Adoro o jogo tenho todas as DLCs
Saludo, no se portugués pero leo un poco y entiendo has sido baneado, por reportar unas construcciones y te han baneado or tener construcciones. Yo no apruebo el baneo por construir es una parte del juego, considero que hay herramientas para afrontar estas situaciones, si el clan de las construcciones son activos y es un clan grande es normal tener bases grandes y además con los nuevos bancos de trabajo que son grandes hay que poner mas bancos de trabajos así que sueles hacer bases más grandes, cosa que no entiendo que te castiguen por ello. Otra cosa es bloquear lo obeliscos, mazmorras y accesos a recursos. El problema más grave es en PVE que no puedes destruir las construcciones enemigas y necesitas recurrír a los administrativos.
Então eu bloquei nada
Greetings,
Please follow the stated in the Official servers guidelines to submit a ticket:
You can read the full version of the Guidelines here: