Fui raidado as 10 horas da manhã de hoje

Olá funcom ,

fui raiado as 10 horas da manhã de hoje fora do horário de raid em servidor oficial pvp 4510 sou do clã Silent Legion e fui roubado pelo clã Os 10 quero que tomem providências!!!

Cara…eles não vão fazer nada, até porque aqui é o tópico de discussões gerais, se você quiser resolver algum problema com bug, é em outro setor, denúncias são feitas com mensagem direta para o Hugo ou Ignasis, porém no seu caso não é nada, você foi roubado, e o horário de raid não é apenas para roubar, é apenas para destruir a sua base, para ser roubado você pode ser roubado a qualquer momento no server PvP, ainda mais uma geladeira que nem tem co trancar…por que você guardou essas coisas na geladeira?? Porque sua geladeira estava em local aberto ou de acesso de outro jogador? Presta atenção pow, Conan é mundo real​:sweat_smile::sweat_smile:

1 Like

Ah, e eu sou brasileiro, por isso te respondi, mas o suport só responde se você enviar em inglês… não tem nem como eles traduzirem por exemplo “fui raidado” isso não existe em português e assim sendo não tem tradução, o correto se não sabes escrever em inglês, é usar o Google tradutor e colocar lá que você foi roubado ou invadido.

1 Like

Isso também pode acontecer se um antigo jogador tinha base na mesma posição da sua base,
ai ele parou de jogar no server, depois de 7 dias o corpo some do mapa, mas continua lá virtualmente,
ai passando 14 dias a base some, e depois de meses você construir no mesmo local, e esse
player voltar a jogar ele vai aparecer dentro da sua base, ai ele pega suas coisas destrancadas,
e morre dentro da base, no log aparece quem pegou mais tudo é perdido no final, já que ele
não pode sair vivo da sua base e remove o bracelete para se matar dar respawn no deserto.

Tem que também tomar cuidado com coisas próximas a janelas, ou lugares onde outro
player pode saltar para dentro de sua base, tipo encosta de um morro/montanha.

Eu jogo no XBOX, a 2 anos.

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.