Hacker undermesh - SERVIDOR OFFICIAL - 1997 - PC

■■■■■■, acabamos de sofrer UNDERMESH por falha da sua gestão sobre o jogo. Estamos muito triste com esse ocorrido, perdendo a vontade de jogar. Somos players honestos, e jogamos da forma certa. aceitamos os raids que acontecem. Agora como aceitar isso? Undermesh, comprei todas as DLC do jogo, para no final isso acontecer? Vocês irão me devolver tudo que esse cara roubou? O que eu ganho com isso? Simplesmente é banido e eu sofre com ocorrido? Me desculpa, estou mega chateado com isso, muito triste. Quero saber como vamos resolver isso? Sou jogador justo e honesto, isso não tem como aceitar.

1 Like

Here you can read how to report infractions:

Mesmas pessoas nos roubaram em horário fora de raid por conta de UNDERMESH, espero que a Funcom faça algo sobre o ocorrido. Servidor Official 1997
Segue o nome do jogo de quem está usando de UNDERMESH:
-MY
-DD

1 Like

Where is the proof exactly?

All i see is a event log and a picture or someone died inside your base. :man_shrugging:

Anyone can make a picture of a event list and a picture of someone died inside their base.

infelizmente não tem como fazer uma prova melhor que essa. Mas tem sim, só seguir o ID, a pessoa pessoa está fazendo isso com outros players. E outros players estão fazendo a mesma denuncia da mesma pessoa. Em fim, é só algum administrador verificar, e vai ver que é verdade.

O registro de eventos é mostrando quem é a pessoa que está fazendo isso.

não se preocupe estou juntando players o suficiente para denunciar esse Clan, e ser banido pela ID.

BRN, denuncia no mensagem… para o HUGO é um Admin. Denuncia a ele diretamente. Se não souber como fazer é muito simples.