LOOT servidor PVEC 1977 personagem Xirra

Apenas um comentário quem joga no serv oficial PVEC 1977 sabe de quem estou falando:

Acabei de deslograr com 500 base alquímica no servidor oficial dentro de minha base tudo dentro de meu corpo, quero ver se o bug que uma pessoas estava usando dentro do servidor 1977 PVEC oficial que entrava dentro das bases trancadas.

OBS: minha base é toda de bloco não tem portas, então já informei no chat e gravei quando voltar e estiver sem o loot com certeza o bug não foi resolvido pois alguém vai pegar o loot… Vou deixar lá esse loot todos os dias por que eu esqueci no meu corpo para ver o que acontece. É sério não tem como entrar em minha base de forma alguma…

Será que esse BUG foi resolvido mesmo?

Espero que a pessoa que entrar em minha base faça um clipe e poste no YOUTUBE ensinando como que faz o milagre :thinking:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.