With the short timeline to the May update, please bring back to server transfers as soon as possible. Some are stuck on servers they didn’t plan to be on
Os servidores da América Latam que estavam sumidos apareceram novamente. Podem ativar as transferências de servidores novamente. Além de termos jogadores com personagens presos em servidores, o que ocorrerá na atualização do dia 5 se após encerrarem as transferências de servidores de Siptah e transferir nosso personagem para um servidor que já temos personagem?