So since the new actualization are coming can someone pls tell me what to do whit all this boxes full of hardened leather , layered fur and improvements? Will all this dissapears or being invalid when the actualization comes or what people have people will stay whit?
cara. . . não estou acreditando que vá chegar uma atualização para o PS4 tão cedo, pois pelo que eu vejo o foco da ■■■■■■, não é os consoles, pelo menos o PS4, já que o X-BOX teve uma atualização a pouco tempo, não temos um respaldo ou certeza de nada, pois nos deixam no escuro, tenho mais de 7000 horas no jogo desde o lançamento e digo que gosto muito do jogo, mas perdi a fé nos desenvolvedores.
P.S.: “ESPERO PAGAR COM A LINGUA, E ESTAR ERRADO”
É…eu to torcendo pra q dê certo. Pelo o que tenho lido a actualização ta demorando porque deu problema nas actualização do PC então eles estão arrumando os negócio lá pra lançar geral
Se é pra valer ou não! Cinseramente já nem sei mais. Mas eu espero que toda essa pele melhorada q eu fiz não suma ou fique sem utilidade com essa actualização, na moral
Vai ser muito material jogos fora
Cara tambem espero, que eles mandem esta atualização, da melhor forma possível, para a ■■■■■■, não saia como a CD Projekt Red, e lance algo todo cagado, pois a Sony, para tirar do catalogo dela é rapido.
This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.