New actualization incoming

So since the new actualization are coming can someone pls tell me what to do whit all this boxes full of hardened leather , layered fur and improvements? Will all this dissapears or being invalid when the actualization comes or what people have people will stay whit?

1 Like

cara. . . não estou acreditando que vá chegar uma atualização para o PS4 tão cedo, pois pelo que eu vejo o foco da ■■■■■■, não é os consoles, pelo menos o PS4, já que o X-BOX teve uma atualização a pouco tempo, não temos um respaldo ou certeza de nada, pois nos deixam no escuro, tenho mais de 7000 horas no jogo desde o lançamento e digo que gosto muito do jogo, mas perdi a fé nos desenvolvedores.
P.S.: “ESPERO PAGAR COM A LINGUA, E ESTAR ERRADO”

2 Likes

É…eu to torcendo pra q dê certo. Pelo o que tenho lido a actualização ta demorando porque deu problema nas actualização do PC então eles estão arrumando os negócio lá pra lançar geral
Se é pra valer ou não! Cinseramente já nem sei mais. Mas eu espero que toda essa pele melhorada q eu fiz não suma ou fique sem utilidade com essa actualização, na moral
Vai ser muito material jogos fora

1 Like

Cara tambem espero, que eles mandem esta atualização, da melhor forma possível, para a ■■■■■■, não saia como a CD Projekt Red, e lance algo todo cagado, pois a Sony, para tirar do catalogo dela é rapido.

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.