Novo Servidor Brasileiro ( The Secret of Shadow - RPG)

O server é The Secret of Shadow - RPG; um servidor de RPG recém criado, ou seja, você tem um mapa inteiro ( praticamente) para construir aquela base que você sempre sonhou, mas corra porque conforme o server for ficando cheio as opções ficarão mais restritas…, acesse nosso Discord e fique por dentro das novidades da nossa comunidade ; ( convite: discord.gg/A4rQq4V).
Nossas regras são simples, contudo por ser um servidor de RPG, interpretar é necessário, estou construindo novas Quests para tornar o jogo ainda melhor. Já existe local para Pegar “itens iniciais” e a Taverna do Anão Cambaleante ( Taverna mais famosa do server) construidas. Se você tem interesse ( ainda mais porque o servidor está no início, converse comigo, será legal jogar RPG no mundo de Conan com todos vocês.

História do Server:
“Estamos na era medieval, muito conflitos aconteceram durante a Guerra contra Maga mada, a cidade da Ferradura foi a única que restou em pé… ( A cidade da Ferradura está no Mapa do jogo, lá você viajante cansado encontrará repouso e itens para ajudar em sua viagem). Você viajante é bem vindo para entrar neste universo medieval, busque sua história, seu destino… construa sua reputação e siga adiante. Nossa ideia para este servidor é desenvolver dentro da era medieval um retrato mais próximo do real para uma época épica! Se você é novo aqui saiba que você pode construir sua base em qualquer lugar do mapa, a única coisa é que como estamos na era medieval ela pode ser varrida a qualquer momento por qualquer outro que for mais forte que você, então para evitar isso se fortaleça, faça alianças e se torne grande. A guerra por terras, por tesouros e por um reino próspero já começou, faça parte desta história.”