We find our character crucified upon the cross; a vulture lands upon the crossmember; an ax suddenly flies into the crossmember and away we go! This is where I noticed our first “bug.” The character I created was a female. The video displays a male character on the cross. When Conan spoke. He addressed me as “woman.” I’m guessing we need an if then statement or the equivalent programming command.
isso já aconteceu com a maioria dos jogadores porém não se aplica a memória do computador realmente existe esse bug visual e até hoje a funcom não arrumou isso. Tenho 32GB de RAM tenho certeza que não deve ser fatores que implicam no funcionamente no caso a máquina em que está o jogo e sim de erros que devem ter padrão de variação da animação se limitando a personagens já existentes como um escopo no arquivo de animação. Sim isso poderia ser gerado conforme são criados porém devem ser animações com limite visual limitado para a cinemática de introdução. Seria ótimo poder ver nosso personagem na animação todas as vezes de qualquer forma @Funcom_Community