PC - Age of War Chapter 4 Update Discussion Megathread

:brazil: feedback Conan Exiles pc

Acho que isso foi atualizado devido a um erro bug que as pessoas faziam para coletar madeira e galhos ou até mesmo pedras soltas pequenas a questão é que parecem pertencer a uma programação então acaba varando um “cheese” ou um “macarrão” ou um “novelo” de programação por não refazer um novo sistema e tentar modificar algo isso cria uma camada de códigos em resumo é preguiça mesmo ou falta de programadores para resolver o erro, mas como não podem simplesmente remover “igual aconteceu com o BUG de que removeu o crânio desgastado para Magi que eu mostrei aqui em Age Of Sorcery” o galho ou a madeira solta no chão acabou virando um padrão para todos coletáveis ao solo até mesmo para os cristais :sleepy:

image

Agora sobre o “Public Beta Client” famoso testlive não recomendo perder tempo! Sim é uma perda de tempo jogar o Testlive por não proporcionar correções ou ajustes para o jogo e nunca vem para o jogo base de Conan Exiles … Virou rotina agora toda atualização é essa dor de cabeça e raiva mas eu também já havia dito sobre esse problema antes em resumo o “teste” é outro jogo apenas com spoilers spoiler da atualização. @Funcom_Community

1 Like