Unfortunately, our current technical solution does not support regional currencies and pricing for Crom Coins on Steam. Just to be clear, this is not a limitation on Steam’s side; we already have regional prices for Conan Exiles and other games.
We do want to extend regional pricing also to Crom Coins, and we are working with our partner to add support for this. Unfortunately, we cannot provide any estimates in the current state, but we hope to have more news soon.
We appreciate your patience while we investigate this matter.
amem e muito grato pela resposta Mayra
e bom jogo para vocês exilados que ficaram até agora na luta e na espera por uma solução e por auxiliar os outros
(que esse jogo cresça mais e nos de bastante diversão)
Thanks for the reply hope you guys/gals figure it out soon, we love the game and we heavly wish to support it but, those questions are holding us to do so.
It would be nice if this could be fixed before the next Battle Pass is released, or before Bazaar products will no longer be available. In Brazil, we are the only players that do not have the prices regionalized because we play on Steam. Our complaint is that we don’t know why we are punished for choosing this platform. If you don’t want people to buy the game from Steam, remove the game from there. But don’t treat players differently for the platform they choose. On all other platforms (PSN, Epic, Microsoft) the price is already regionalized. I really want to believe that Funcom is working to make it fair for players to choose their favorite platform, but if not, just let us know.
Como esse tópico está todo em português, já vou deixar a tradução da mensagem da Mayra aqui:
"Não temos preços regionalizados na Steam porque não queremos (‘this is not a limitation on Steam’s side’). Se um dia nos der na telha (‘we can’t provide any estimates’) a gente regionaliza (‘we do want to extend regional pricing’). Até lá, sosseguem o facho (‘we appreciate your patience’).
Como já disseram uma vez aqui no fórum: “Uma boa notícia é melhor do que uma má notícia. Mas uma má notícia é melhor do que nenhuma notícia”. Então, @Mayra , muito obrigado por ter dado atenção a este nosso tópico. We will be patient while you investigate this matter.
Só deles terem respondido já mostra que olharam o problema, o que podemos fazer é crescer esse assunto, tentar buscar meios de mostrar que isso pode ser concertado, vamos espalhar esse problema para mais pessoas para criar um movimento no intuito de acelerar a solução desse problema. Isso é pior que um Bug, isso é algo que nos deixa com o sentimento de que estamos sendo lesados, “mesmo eles trabalhando pra ajeitar isso” Não podemos apenas esperar! Queremos o direito de poder pegar todas as peças que foram únicas e não voltaram mais (caso o prazo acabe). esse direito tem que ser com um preço justo para nosso país.
@Mayra, você é brasileira, não é? Dá uma força pra nós.
Meu medo é não resolver a tempo de comprar o primeiro Passe de Batalha e os itens do Bazar que deixarão de ser vendidos. Você saberia nos dizer quando acabará o primeiro Passe de Batalha e quando será a última chance de comprar os itens do bazar antes de perdê-los para sempre? É muito ruim essa sensação de FOMO, eu gosto muito do jogo, gostaria de colecionar todos os itens.
Estou postando apenas para evitar que este tópico seja fechado, uma vez que ainda não houve solução. Espero que em breve ele seja utilizado para noticiar a todos que finalmente a Funcom resolveu nosso problema.
Eu entrei só pra ver se tinha regionalizado o valor. Mas o pouco que andei na minha base, aparentemente deu uma melhorada na performance sim. Dentro da base pelo menos o jogo não deu lag. Mas não fiquei nem 5 minutos no jogo, então não deu pra sentir. O problema com textura rosa continua e minha personagem continua afundando no alicerce.
O bazar rotacionou de novo. Tô quase chutando o balde desse jogo…
vdd ta foda viu to tentando jogar agora de tarde mas ta mto ruim o fps, qq construção q chega perto cai pra 9 fps, antes dava uns 30 e 60 onde num tinha nada
fiz uma coisa que ajudou, viu meu pc ja meio antigo, rodava legal antes mas agora depois da att. zuou. Jogava tudo no ultra com fps de 40 a 60 agora ta 9-30, fiz o seguinte botei tudo no low e fui aumentando, descobri q pra mim eram as texturas q estavam quebrando, deixei no low o resto ta ultra e ta rodando de boa agora, só que quando vc roda a camera aparecem as texturas cor de rosa, na mto gritante da pra jogar assim. Melhorou mto viu
pqp, houve uma atualização, rotacionaram os itens no bazar e nada de resolver o problema. Os preços das crom coins ainda estão em dollar. Isso demonstra a preocupação da funcom em resolver o problema e quais são sua prioridades.
Enquanto não resolverem não compro mais nada dessa empresa. Os caras estão se revelando uns mercenários.