Verdade, se num fosse por isso eu já teria comprado o battle pass e talvez todos os itens do bazar até agora, mas unica coisa que vou comprar pelo jeito é a mesa de jantar quando sair algum dia se não tiver absurdamente cara kk.
Uma pergunta meio off-topic to pensando se preciso melhorar meu hardware, será melhoraria os fps, ou num adianta? mesmo quem tem máquina top ta tendo problemas tbm?
Recomendo placa de vídeo Nvidia e processador Intel, todo o resto de combinações é mal otimizado e não bate. Eu sei por que tenho uma máquina AMD top e não roda maximo sem travar, mas a Nvidia e processador Intel MEDIANA e da china roda liso. Eu não entendo como podem fazer isso. Tiro o exemplo dos meus amigos os que tem AMD choram demais kkkkk.
Ich möchte dise teppich nicht kaufen🍻
@EduMariano não sei se sua máquina atual utiliza SSD, mas depois da atualização 3.0 do Conan, ter um SSD se tornou praticamente requisito básico para rodar o jogo. Isso é o que está ferrando quem joga no PS4 (eu jogo também no PS4), já que o padrão de armazenamento dele é HDD. No PC, eu jogo em 3 máquinas diferentes, e uma delas eu rodava no HDD. O jogo praticamente parou de funcionar. Eu movi o jogo para o SSD e melhorou muito o desempenho. Essa é a pior máquina que tenho, mas ainda assim rodava liso o Conan, antes da atualização, com uma boa configuração gráfica. Mesmo no SSD, ainda tem lags, mas diminuíram muito.
Esqueci esse detalhe muito importante dos SSDs! Eu usava um NVMe no “PC AMD” e um SSD Sata no “PC INTEL”. Então baixai o CE para o “PC Intel” que estava com o SSD SATA (Um amigo teimou comigo que era melhor), e pra minha surpresa realmente rodou melhor! Então coloquei o NVMe no “PC Intel”. e estou satisfeito agora. O “PC AMD” agora está só pra trabalho e Emuladores.
Lembrando que o PC AMD é meu melhor PC e supostamente era pra rodar fogado dois CE ao mesmo tempo.
E o PC INTEL é um PC CHINÊS que montei na curiosidade. com Processador Intel Xeon.
Oi Don o meu ta no ssd também antes da att foi isso q resolveu pra mim o problema de demorar pra carregar a base mas depois da att. o problema voltou avompanhado de muitos outros kk
Eu não joguei ainda depois da última atualização, nem sei como o jogo está. Estou desanimado demais do Conan. A gente tá aqui implorando pra empresa pra poder comprar os produtos dela com a nossa moeda, e ela tá ignorando completamente a gente. Sou de uma geração onde eram as empresas que se esforçavam pra gente comprar, e não o contrário!
O pior é que meu servidor renova amanhã, estou na dúvida se já cancelo ele e páro de vez com o Conan.
O jogo caiu demais a performance, desde o teste live eu tinha reparado, nem o single player tá rodando liso, pelo menos no meu pc que já velho. Não sei se subiu o requisito mínimo mas o engraçado é mesmo com a gpu e cpu operando em menos de 50% da capacidade ainda fica dando os fps drop toda hora. Tava pensando em aumentar meu hardware mas acho q num vai resolver.
Ontem eu estava entediado e acabei comprando o battepass em dollar mesmo kk, foi 53 reais, fiz até o nível 27 mas ainda num usei nada dele, eu achei mais ou menos, o desafios são meio chatos, pra gente q já terminou o jogo, repete muito e tem alguns que seriam quase impossíveis de fazer se não fosse possível usar admin panel no single player, principalmente os relacionados a sipath q no exílio é só com eventos.
Acho que com a mudança de geração dos consoles (ps5 e series X/S), a Funcom resolveu sim aumentar os requisitos do jogo. No ps4 está impossível jogar. Eu jogo no ps4 pro com hdd, está jogável, mas o desempenho nem se compara ao que era antes da atualização (e já era ruim). Acredito que se eu colocar um ssd lá o jogo fica melhor, mas não vou investir mais no ps4, pois agora é juntar moedas para pegar um ps5 no final de 2023. O PC, como é a versão mais rebuscada do jogo, não tinha como ser diferente. Nâo há dúvidas que o jogo melhorou no 3.0, mas muita gente vai te que largar o jogo por causa de desempenho, ou melhorar o hardware. Por um lado é uma evolução natural (o GTA 5 foi a mesma coisa, meu PC mais antigo que rodava liso, está injogável hoje por causa das expansões), senão o jogo fica parado no tempo e não evolui.
Eu acho que é por causa de algum barramento. Pode ser HD ou memória. Qual a frequência do barramento da sua memória? Meu PC com DDR3 a 1333MHZ acontecia a mesma coisa. Eu melhorei colocando 4 pentes de 4GB (saiu BR45 cada um). Não é nem pela quantidade de memória, mas por minha placa mãe trabalhar em Dual Chanel, ele praticamente dobrou a velocidade de acesso.
Boa!
Funcom 1 x 0 @EduMariano
Eu acho que você fez o certo. Capaz que a Funcom não vai regionalizar nunca esse preço. Eu também acabei não cancelando meu servidor.
Funcom 237 x 0 @donbzm
Precisely why I never bought any coin. As much as I like to support the game, we can’t since we are not included in your solution (paying dollars from another country is not always an option)
To achando que pode ser isso mesmo pq minha placa tem dois barramentos só ta com dois de 8gb acho que chega a 1600MHZ tenho que dar uma olhada lá na bios, é uma h61 de marca não muito conhecida, eu tinha uma intel q queimou com raio graças ao dsl ta telefonica q deixava passar descarga, ai coloquei fibra e comprei essa h61 ai custei achar uma placa q fosse 1155, negócio é juntar grana pra um i9 e uma placa melhor. Ainda pra ajudar ajudar o app do steam tem vazamento de memória que vai comendo a ram enquanto o jogo roda, acho q vou ter que subir pra 32 gb logo logo. : (
Vai demorar kk a gente aqui em casa tá em trisal com a caixa econômica, que num deixa fazer essas loucuras.
Não precisa de um i9 não. i5 à partir da 10ª geração com um bom clock dá conta tranquilo do recado por muito tempo. Custo benefício do i9 não sei se vale a pena pra jogo não. Tanto que você disse que o consumo do processador está baixo. O problema é que você está com um processador muito antigo (pela pinagem da sua placa mãe) e isso acaba influenciando até mesmo no desempenho do SO.
Mas e ai Mayara? Até agora vocês não resolveram o problema. Parece que a Funcom ligou o fodase para o público brasileiro.
Mayara, another update was made and the prices for crom coins were not regionalized for steam costumers. When we will pay fair prices for crom coins? Until that I will not buy nothing more for your company.
Já estou na minha 3ª compra de moedas Crom na EGS e nada de regionalizar a Steam. Existe um limite onde as etapas se baseiam no que os consumidores FIÉIS pensam de acordo com o Tempo de espera e gravidade do problema, piorando em cada etapa de espera:
(1º - Foi um problema técnico)
(2º - Falta tempo e estratégia)
(3º - Está mais difícil de resolver do que pensávamos)
(4º - Alguém não está querendo resolver esse problema)
(5º - Na verdade estavam focados em outras coisas)
(6º - Não estão trabalhando nisso)
(7º - A empresa concorda que essa é uma boa estratégia de garantir lucro, o Consumidor que se acostume)
(8º - hahahahaha se fuderum)
Eu já estou na 7º.
A única certeza que tenho é que a Funcom optou por não regionalizar na Steam. Não acredito que haja problema técnico. Se foi estratégia de lucro, de levar parte da base para a Epic, ou seja lá o que for, é muito claro que a Funcom fez uma grande injustiça com os jogadores da Steam, inclusive com aqueles que prestigiam o jogo desde a pré-venda. E fez isso com consciência, foi calculado e decidido que seria assim. A gente nunca se sente bem quando se sente injustiçado, mas hoje eu provavelmente estou na 9ª etapa - já me conformei que sou um jogador tratado como ralé pela produtora. Se eu quiser jogar o jogo, vai ser assim e pronto! É a punição do meu crime por ter comprado o jogo na loja que a produtora oferece o jogo para ser comprado! E isso é muito irônico!
A mensagem da Funcom é clara: Não gostou da nosso política, procura outro jogo! E essa política funciona muito bem, tanto que a Steam Charts do Conan Exiles deixa claro que a base já caiu de 21k jogadores para 14k, desde o lançamento da feitiçaria. Ainda está acima da média de 8k jogadores antes do 3.0, mas a queda continua. Esse sentimento de descaso que a produtora tem com os jogadores com certeza afasta muita gente. Ainda mais um jogo tão bom, que tinha tudo para estar entre os primeiros entre os mais jogados. A estratégia de caçar baleias da produtora pode dar certo, ou não…
Não comprei nenhuma moeda de Crom ainda, e essa situação já me desanimou muito de jogar, a ponto de eu já não estar mais dando muita bola pra toda essa história. No fundo, parar com esse jogo me faria muito bem. Tenho um apego pelo jogo e pela minha personagem (estou até escrevendo um livro baseado nela). Mas lidar com sentimento com algo que é manipulado por pessoas que no lugar do coração tem uma calculadora financeira, é garantia de sofrimento! Estou me preparando para largá-lo, mas parece que o negócio vicia mais que cocaína!
Não arrumaram o preço das moedas ainda? se a intenção era ganhar dinheiro com essa att, acho que fracassaram, pq sempre comprei as dlc do conan por serem baratas, e agora tô quase 2 meses aguardando o preço das moedas cron se regionalizarem para voltar a jogar conan e compra moedas.
Essa att 3.0 me prejudicou de duas formas, a primeira foi pq fechei meus servidores dedicado, já que dois mods grandes pararam de funcionar (AOC E EEWA) e o segundo foi o preco injusto das moedas cron, agora que os mods foram arrumados, estava pensando em reabrir o servidor e voltar a jogar, mas me desanimei ao se perceber que a ■■■■■■ ainda não resolveu um problema tão simples.
Vou te dizer algo assustador: Eu comprei 7.800 moedas Crom por R$94,99 na EGS achando que compraria quase tudo do Bazar, pelo menos dessa temporada, me enganei! Tive que rejeitar muita coisa! E agora estou com 1300 moedas Crom kkk só dá pra comprar o próximo passe de batalha. Se na EGS está assim Imagina pra quem tá na Steam querendo tudo que vê…