Vocês implementaram um sistema de lacaio no jogo que acredito ter 2 anos ou mais, enfim, depois de muito tempo continua não fazendo nenhum sentido uparmos lacaio para level 20, afinal, os stats não condizem com o que realmente é, posso mostrar na prática, lacaio com 30 de força tem menos dano que alguns lacaios com 15 de força! Que tal serem coerente? se o lacaio tem 1 de força, ele da 1 de dano, se ele tem 10 de força, ele da 10 de dano, matemática básica né? Tentaram fazer algo relacionado ao lacaio ser diferenciado no corpo a corpo ou longa distância, também não deu certo, caso queiram implementar isso também, tem que respeitar a matemática denovo né? Ou pelo menos tirem a nomeclatura do lacaio de guerreiro ou arqueiro, não precisa pensar muito para entender que guerreiro é diferente de arqueiro né? Arqueiro tem que ser melhor com o arco independente de qualquer coisa e o guerreiro com o corpo a corpo, já testaram o que vocês tentaram criar?
Infelizmente, tem uma coisa chamada de “porcentagem de dano” entao realmente mesmo oque alguns lacaios mostram 30 de danos, os que tiverem porcentagem de dano maior, vao dar mais danos. Tambem nao entendi o motivo de mostrar forca e dar porcentagem de dano.
The characteristics of each slave vary according to the race. Even if you have two slaves at level 20, according to their race, one will be stronger than the other.
Não é esse o X da questão, mas sim a matemática, pode ser diferenciado por raça ok mas então o lacaio mais forte automaticamente deve ter o número de força maior, e outra, todos usamos lacaios das mesmas raças né?
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