Valhalla 3x BR - PvE Brazilian Server

(English message after)

Galerinha Brasileira, o Valhalla agora é minha nova casa. Servidor pra jogadores casuais, que gostam do jogo sem mods. Admins tão sempre junto e a galera é gente fina. Pra quem gosta de jogar tranquilo e não faz questão de pvp ou de ostentação de player, e quer só se divertir, é o lugar. Ótimo pra builders e quem quer relaxar no mundo do jogo.

Eu estou online diariamente, mas como moro na Ásia, para a hora do Brasil e USA eu estou online durante o fim da noite e no começo do dia. Posso ajudar quem estiver online nessas horas em informações e as vezes alguma coisa dentro do jogo. Porém, é provável que há sempre algum jogador que pode ajudar online em qualquer horário.

Há já bases construídas, e é comum encontrar jogadores no mapa fazendo atividades. As regras no fim do post. De tempos em tempos há eventos como o do labirinto ou “Hecatombe planejada”, um evento interessante onde o admin traz NPC para sua base para ajudar a upar Thralls e Pets, e com direito a prêmios de items de alto nível no jogo. Mas a participação opcional.

Na lista do Conan é Valhala 3x BR.
Para conexão direta no Servidor in game, utilize o IP e porta: 45.137.247.75:31600
LINK permanente do Discord:

Resets Automáticos programados para os seguintes horário (GMT -3 Oficial Brasília)
Segunda-feira: 05:15
Quarta-feira: 05:15
Sexta-feira: 05:15
Domingo: 06:15

REGRAS

TODAS AS REGRAS ABAIXO PODERÃO SER AJUSTADAS CONFORME A NECESSIDADE DO SERVIDOR SEM AVISO PRÉVIO.

1. O server possui sistema de VIP, mas não obrigatório.

2. Temos um ambiente exclusivo para envio de fotos e vídeos #:camera:┇ss-vídeos, procure usar esse canal para publicar sua mídia, mas nada impede de você utilizar no chat gerel #:speech_balloon:┇chat.

3. Para a construção de bases: Toda Guilda e/ou Player Individual terá direito a construir apenas 1 base com uma placa em frente com o último dia do Login.

4. Não será permitido construção de uma segunda base. Caso alguma guilda/player já tenha base e queira fazer uma nova, ele terá o prazo de 1 semana para destruir a primeira e mudar para a segunda. Lacaios e Pets podem ultrapassar essa distância, apenas para defesa de Hecatombe, então eles podem estar do lado de fora em uma zona de combate/defesa aceitável, sem atrapalhar a Ida e Vinda nas estradas da Vida.(edited)

5. Obrigatório a instalação de uma placa em frente a sua base, com nome de clã e o último dia de login. Bases abandonadas a 10 dias ou mais serão destruídas SEM AVISO PRÉVIO, assim como PETS e LACAIOS também serão mortos se os mesmos estiverem presentes.

6. Não é permitido o uso de EXPLOIT e/ou BUGS do jogo para seu benefício, como por exemplo entrar em outras bases, atravessar paredes e outros, passível de BANIMENTO.

7. Algumas áreas do mapa estão proibidas de se construir qualquer coisa, são elas: LAGO DO ENXOFRE, REFÚGIO DO PECADOR, SAVANA CENTRAL (ROCHA POMPOSA), PRÓXIMO A OBELISCOS (pode estar perto mas não colado), ENTRADAS DE DUNGEONS e demais localidades poderão ser pensadas e decididas posteriormente.

8. Construções como RODA DA DOR, CURRAL e/ou ESTÁBULO, preferencialmente dentro de sua base. Você pode construí-lo em outros locais, desde que não feche de muros, telhados ou cerca (isso será entendido como uma base), e só é permitido uma base por clã. Qualquer pet ou lacaio roubado não será de responsabilidade da Staff @♰ ADM ♰ .

9. O Servidor já possui Sala do Mapa em TODOS os Obeliscos. Será possível a criação de Sala do Mapa “particular”, caso queira, apenas no interior da sua base.

10. Construções públicas (escadarias, elevadores, Roda da Dor e afins) a fim de servir para uso comum, deve ser solicitado previamente a Staff @♰ ADM ♰ . Caso aprovado, a mesma irá construí-la nos conformes que julgar necessário.

For the english speaking, we are pleased to welcome you to our server, if you enjoy PvE experience and dont mind being in a Brazilian server, there will be someone there who can speak english and assist or play with you.

Our playerbase is diverse and there is almost always someone playing in the server. The administration has provided some public amenities in the server, like map rooms, some placeables to help navigate, and it is possible to have other public use structures added by request of the community.

The server is very casual and friendly.

More information can be learned over Discord (link above). You might introduce yourself there. You can also send me a DM on discord and I will be happy to answer questions in English. My handle is ESAV#0292