Gostaria de compartilhar uma situação injusta que está ocorrendo no Conan Exiles, afetando nós, jogadores que pagamos para desfrutar do jogo como deveríamos. Estamos nos sentindo enganados devido a diversas questões.
Não somos crianças, mas estamos sendo tratados como tal. Já mencionei anteriormente a venda de uma skin falsa do guardião, que enganava os jogadores ao oferecer um machado semelhante ao do guardião de cristal.
Agora, estou presenciando mais uma injustiça em relação aos emblemas dos clãs, que deveriam exibir todas as pinturas que adquirimos no passe de batalha e no bazar. É extremamente frustrante. Eu estava ciente das discussões prévias sobre esse assunto e sei que não teremos desenhos personalizados. No entanto, estão nos impedindo de usar nossa própria arte que resgatamos do “Age of Sorcery”.
@Funcom_Community, se não nos será permitido criar nossos próprios desenhos para o emblema do clã, então deveríamos ter permissão para utilizar as artes que já possuímos e resgatamos da loja, passe de batalha e bazar. É algo a se pensar.