AGE OF WAR ... Passe TROLL 😡

Gostaria de compartilhar uma situação injusta que está ocorrendo no Conan Exiles, afetando nós, jogadores que pagamos para desfrutar do jogo como deveríamos. Estamos nos sentindo enganados devido a diversas questões.

Não somos crianças, mas estamos sendo tratados como tal. Já mencionei anteriormente a venda de uma skin falsa do guardião, que enganava os jogadores ao oferecer um machado semelhante ao do guardião de cristal. :lying_face:

Agora, estou presenciando mais uma injustiça em relação aos emblemas dos clãs, que deveriam exibir todas as pinturas que adquirimos no passe de batalha e no bazar. É extremamente frustrante. Eu estava ciente das discussões prévias sobre esse assunto e sei que não teremos desenhos personalizados. No entanto, estão nos impedindo de usar nossa própria arte que resgatamos do “Age of Sorcery”. :-1:

@Funcom_Community, se não nos será permitido criar nossos próprios desenhos para o emblema do clã, então deveríamos ter permissão para utilizar as artes que já possuímos e resgatamos da loja, passe de batalha e bazar. É algo a se pensar. :thinking:

image

E ainda tem o BUG do BERSERKER

Agora não animo mais resgatar qualquer pintura do bazar. Não podemos usar em nossa bandeira de clã :-1:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.