Bug de movimento PESO FALSO

Oi pessoal… @Funcom_Community XD

Estava jogando normalmente no controle quando me deparei com um movimento do personagem estranho pois se pular mais de uma vez sem escalar ou tentar retirar uma arma no momento em que desce do cavalo ou rinoceronte as vezes acontece do personagem ficar travado e andando lentamente parecendo que está com carga total acho que é um BUG se eu conseguir gravar vou poder mostrar como está acontecendo esse BUG que apenas atrapalha e não acontece apenas no controle pois jogar no teclado do computador também acontece o mesmo…

Para quem não sabe resolver esse BUG até que a funcom resolva de vez descobri como remover o bug desse movimento (PESO FALSO) assim como seu personagem fica travado como se estivesse pesado isso acontece há um bom tempo e estou relatando antes de fazer um vídeo para mostrar como os jogadores podem resolver esse BUG (Peso Falso)…

Também não gravei esse BUG pois não sei se iria ser benéfico ou não para mim devido as regras porém como isso é um BUG e provavelmente todos já devem ter visto isto acontecer com a maioria que joga todos os dias, provavelmente devem ter saído do jogo por que não sabem resolver isso e entrando novamente pode funcionar sim, mas em servidor PVP na hora de PVP será morto por ter os movimentos debilitados devido a esse bug de personagem.

Solução: Para resolver esse BUG (Peso Falso) basta escalar qualquer coisa ou parede perto de você.

Espero ter ajudado a todos da comunidade e também aguardo que a funcom resolva isso o mais rápido possível.

O BUG acima sempre acontece quando está em um cavalo ou uma montaria, quando aperta para sair o bug as vezes aparece deixando o personagem pesado diferente do vídeo que fiz que mostra outro BUG deixando movimento travado, se parece com esse que gravei o vídeo porém para remover o BUG tem que escalar em algo

This topic was automatically closed 14 days after the last reply. New replies are no longer allowed.