BUG TXT invisível [ ] Nome e Clã

Já tem um bom tempo que existe uma forma de criar texto invisível [ ] ao fazer o personagem isso também pode ser feito usando o nome do clã @Funcom_Community

Acho que a FUNCOM não irá resolver esse problema tão cedo mas quem quiser fazer o teste está aqui podem testar dentro do jogo é possível criar o personagem e até mesmo o nome do grupo em que vai jogar ou equipe. Sim é um bug por dificultar e facilitar ao mesmo tempo em servidores PVP

A dificuldade: Saber o nome do clã em possível reporte por abuso de chat construção abusiva e etc…

A facilidade: Esconder o nome e nome do clã ou do jogador no chat sendo possível fazer para todos

Mas é fácil de resolver e simples de fazer porém depende mais da FUNCOM para remover isso [ ]

Exemplo do chat abaixo:
[ ] oi… como vai
[jogador] estou bem obrigado XD

Minha sugestão é que geralmente quando alguém vai falar de um jogador nem olha a tag dele steam ou epic Esse formato deveria ser removido do jogo ou não deixar poder criar nomes, o campo de texto deveria servir apenas para criar texto sem poder colar nada sendo somente digitado assim iria resolver muito pois somente consegue deixar o texto invisível quando usa uma cópia de fora para dentro do campo de texto da digitação “Control C + Control V” somente dessa forma que pode ser feito e por isso que acontece apenas no PC até o momento :thinking:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.