Existe limite de base ou contruçáo no conan

GOSTARIA MUITO DE SABER. CONTRUI UMAS BASES NO SEVER OFICIAL E FOI MUITO TRABALHOSO AS VEZES TEM ALGUM LIMITE DE COSTRUÇAO, SE TEM ALGUMA REGRA, POR QUE COM OS RECURSO E AS DLC.S QUE O CONAN OFERECE NÃO DA MAIS PARA TER BASES PEQUENAS ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.
NÃO QUERO TOMAR BAN POR ISSO

List item

Oi, num tem um limite estabelecido mas tem algumas regras sim. O que mais causa suspenssões é abuso de claim, por exemplo revindicar uma grande quantidade de espaço e não usar ou colocar somente decorações nele. Eu ja fiu suspenso um vez e tive minha base apagada, por ela era grande e espalhada pela floresta, tinha feito assim pra não cobrir as arvorés, porém isso foi considerado contra as regras fiu suspenso e tive a base apagada, (dois anos de gameplay pro ralo, sem aviso). Então minha romendação pessoal é fazer tudo o mais compacto possível, não fazer pontes nem estradas, focar tudo em um lugar só. E deixar a base fechada, muitos players ficam procurando motivos pra reportar quando eles acham q tem coisa boa na sua base pra poder pegar seu loot se vc for banido. O que tbm foi o meu caso, dois anos sem incomodar ninguém e ai veio um grupo de trolls reportar.

1 Like

e tbm tem q tomar cuidado com o membros do clan se vc tiver pois se alguém infringir alguma regra o clan todo toma suspenssão 3 susp. da permaban e cheat tbm da perma ban. Tudo é meio subjetivo e vai do amd q pegar seu caso, então é melhor dar menos brecha possível. Espero ter ajudado, boa sorte ai man

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.