Serv 1977 PVEC OFF AFK

Português (BR)
:rage: Novamente o servidor 1977 PVEC está desconectado não funciona e como sempre falo aqui @Funcom_Community não se importa com o servidor e querem apenas vender o BAZAR sorcery e 'passe de batalha".

Além disso não tem como usar os itens “COMPRADOS” no bazar dentro do conan OFF-Line igual as DLC

:-1: Servidor não funciona na américa latina a Funcom nem resolve esse problema do servidor 1977PVEC que fica sempre OFF na maioria das vezes.

:sleepy: Agora e hoje mesmo está OFF novamente já estou pensando em kitar do servidor devido a esse problema que a funcom não resolve.

1 Like

Eu passei a semana reclamando disso, essa tela infinita de carregamento está aparecendo em outros servers tbm inclusive em console. Agora eles estão fechando todos os meus bugreport falando pra abrir ticket de servidor na zendesk, eu fiz isso e o que eu descobri de duas em duas horas a zendesk fecha os tickets sem resolver, sem mover um dedo nem pra reiniciar o server.

1 Like

:face_with_monocle: Servidor oficial 1977 PVEC voltou a funcionar apenas hoje recomendo a todos que entre para não perder a base por inatividade forçada devido ao servidor estar OFF @Funcom_Community

num sei não man acho q só quem entrou mais cedo conseguiu, entrei as 18h30 de la pra ca num vi mais ninguem entrando acho q deve ter bugado já quem deslogar num volta mais

num arrumou não viu, cabei de cair do server u num volta mais, congela na tela de load.

Estou logado o servidor voltou a funcionar SIM desde ontem mesmo, mas caso não consiga entrar recomendo entrar em contato com a funcom via ticket… Acabei de logar novamente no servidor 1977PVEC funcionando :+1:

hj cedo voltou bem depois do restart mas ontem da pelas 23h 30 tinha caído, levou um tempo maior pra voltar do restart talvez estivessem fazendo alguma manutenção, vamos ver se hoje passa a noite sem cai kk

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.