Server 1999 NÃO FUNCIONA! AINDA!

Boa noite, sou um dos macacos imundos que ainda esta tentando jogar nos servidores da América latina!
Eu sei que ninguém vale nada abaixo do mexico… Mas ou fornece o minimo do serviço ou exclui logo os servidores e assume que não vale a pena deixar esse povo sujo que me encontro jogar!

Não consigo entender a dificuldade de arrumar o host do servidores? alguns funcionam outros não? Agora arrumaram mais 2 e logico o que eu estou ainda esta em crise! Por favor venho gentilmente pedir uma atenção para o servidor 1999!

Tento jogar 2 vezes ao dia, irei vir criar um tópico novo cada vez que eu tentar logar e o servidor não estiver funcionando…

Grato!

Good evening, I’m one of the monkeys I care for in Latin America!
What to do with the minimum service in my country?

I can not understand the difficulty of arranging the server host? some work others do not? Now they have arranged 2 more and it’s logical that I’m still in crisis! Please kindly pay attention to the 1999 server!

I try to play 2 times a day, I will come and create a new system every time you log in and the server is not working …

Thankful!

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.