Suspensão permanente "Exploits" sem aviso prévio

Meu nome e Paulo, e sou um jogador de PVE-C da região LATAM. Espero de coração que alguém possa me ajuda… Todos sabem que hoje em dia é bem difícil achar um server da sua região que tenha um número de jogadores interessante, então acabamos procurando em outra regiões, que não e contra as regras da Funcom ate onde eu sei… Então eu fui jogar em um servidor AMÉRICA, onde o Ping e mais alto como esperado. O tempo foi passando e fui evoluindo no serv (#1516) como era previsto, e tive que entrar em conflito com outros jogadores ate porque e serv PVE-C, e nada mais normal que tirar PVP pelo mapa as vezes… Porem os jogadores tóxicos do serv me reportaram a Funcom elegando que eu estava usando algum tipo de “EXPLOITS” em outras palavras, que eu estive-se tirando proveito de alguma trapaça no jogo. Tudo porque meu personagem se teleportava as vezes no pvp por causa do Ping das regiões e o FPS… Eles alegam que eu tiro proveito disso! mas agora eu pergunto, como eu tiro proveito disso? se todos sabem que se o Ping esta alto pra mim eles também vão se teleportar na minha tela, fazendo o PVP ficar difícil pra todos? Mas oque mais me frusta não e a retalhação dos jogadores, e sim da Funcom acatar essa denuncia sem nem verificar os fato… ja faz 9 dias que estou sem acesso aos servs Oficiais, perdi minhas bases, e todo o tempo dedicado ao jogo… e tudo que eles falam pra que eu faça e mandar e-mails pra eles. Que eu tenho feito todos os dias, e eles dão a mesma resposta… “Se você quiser recorrer da suspensão, lembre-se de que as suspensões temporárias não são elegíveis para revisão ou apelação.
Quanto às suspensões permanentes, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e faremos o possível para ajudá-lo.” Mesmo já tendo entrado em contato varias e varias vezes, mandando provas de que eu não uso nem um tipo de trapaça… Parece que eles nem estão lendo, e só um robô que manda mensagem automática… Se alguém tiver passado por isso e puder me ajudar vou ficar MUITO agradecido…

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.