Thrall nerf to far?

I have a mod for that too on PC :smiley:

And this is why thralls were nerfed.

@Funcom_Community @Palm523 Tudo bem já postei sobre esse Thrall Frigga dentro de testlive do conan pode ver no link Frigga Age of Sorcery 2022 - YouTube


Frigga Age of Sorcery 2022 - YouTube

Espero ter ajudado com sua dúvia para mais pode dizer que deixo aqui o vídeo para sua resposta

One of the first new mods for PC with 3.0 drops.

Remove the Corruption fugly from your character so you can use it and look like you always did.

there’s already a spell for that

There’s a spell to hide the ugly corruption marks on your skin?

yessum

Screenshot? Info?
And is it permanent, or just something you have to refresh.

I was definitely in admin mode because I was using the levelupfollower command to get them to 20 as well.

It works fine now though, I just restarted the client.

This is probably the worst set of perks I have ever seen in both live and testlive.

Tier 1 exiled melee modifier is 0.35 for those that are interested.

1 Like

Conceal corruption. It’s a cheap T1 cast and is a permanent toggle, persisting through relogs

Ahhh, okay.

Veja como esse conjunto de atributo de meu Thral “Teimos” nível 20 pode ser pior mesmo com meu Thrall ficando melhor em vida como sempre fica muito bom porém me basta apenas resetar os atributos para deixar ele melhor e da forma que estou querendo que ele seja para o PVP.


Uma questão para quem estiver com dúvida em fazer o elixir ao trocar os atributos de seu Thrall ele perderá vida portanto fique ciente dessa informação @Funcom_Community Espero poder ter ajudado todos na comunidade conan

I do not understand this take. I have not said anything about an attachment to thralls. We have a few hundred in boxes for replacement.

I merely bring up the correct point that if I have to have the strongest thralls leveled to 20 to defend a base in purge, and still isn’t enough, then the nerf is too much. Why is this a difficult concept to understand?

1 Like

pode ser usado dessa forma também sendo uma ótima ideia.
Descobri que alguns Buff que antes podiam ser usados já não fazem mais qualquer efeito no Thrall isso deve ser útil. Veja fiz o teste com todos os Buf que o jogo permite porém mesmo na imagem tem como perceber que há informação duplicada porém é apenas um BUG visual acho que irão arrumar isso até liberar para todos pois não se aplica o que se mostra e não está com atributos duplicados já testei não muda nada. Todos devem notar isso que agora não são permitidos usar buf no Thrall que será envão. Uma observação não tem como trocar o Elixir que for usado e também não tem como substituir qualquer buf aplicado nada se junta ou se soma. Ficou ótimo assim certamente a funcom terá muito cuidado com isso para PVP.


Estou fazendo testes específicos para PVP a estética faz parte exelente porém me atento ao pvp. @Funcom_Community

And I agree there…BUT you may lose thralls in the defense of your base and that is what should be as far as balance of the purge. A level 6 beserker purge shouldn’t be able to be repelled without casualties and that is the issue with many here. They don’t want their thralls with a risk of death.

Sim @Marcospt . A vida do Thrall pode alterar conforme muda os atributos podendo ser para mais ou para menos mas não permanentemente. Caso tenha dito permanentemente foi equivocado mas posso editar. @Funcom_Community A questão é quando mudar os atributos o aviso serve mais para o pvp pois acredito que alguns irão mudar o atributo para determinadas tarefas porém tenho que lembrar que não há forma de escolher por ser automático e aleatório até o momento confira esse detalhe no vídeo que fiz para resolver sua dúvida e da comunidade a isso.

@Ignasi repare que há linhas repetidas dentro das informações até mesmo do personagem dentro do jogo


Essa atualização de linhas duplicadas foi boa.

mas repare que ainda continua duplicada dentro do jogo para todas as informações de estatísticas.
Aguardo e espero que isso se resolva por favor também confira se essa duplicidade não afeta o personagem ou trall de alguma forma. @Funcom_Community

Isso é errado de se afirmar confira como meus seguidores são muito melhores com essa atuaização

O bom dessa atualização que todos terão tempo para ver onde estão errando porém o assunto de como fazer um Thrall já se limita a informação pois assuntos de pvp próprio não posso dizer devido a minha própria gameplay e com certeza não é somente meus aliados que estão vendo como estou me atualizando dentro do testlive. Sim existem inimigos de gameplay somente para guerras dentro do servidor como forma de diversão é ótimo, mas posso ajudar caso tenha dúvidas em assuntos citados por exemplo. Espero ter ajudado com esse assunto em questão @Funcom_Community

Sim o Thrall era como nossa babá e agora já podemos seguir sozinho sem ela mesmo assim existem muitos clãs que se unem para terminar com a guerra. Porém se já é bom no pvp nada irá mudar veja, meus seguidores acabamos de matar o dragão esqueleto o jogo está melhor que antes além do combate no visual está ótimo, lembrando que estou testando mais devido ao pvp oficial não jogo em servidores privados por ser muito fácil. Veja o vídeo de como matei com dois Thrall

veja também como eles podem matar qualqer coisa muito rápido mas o melhor é que não tem como saber com qual item eles estão ou qual armadura também.
Age of Sorcery 2x2 #testlive #conan #conanexiles #pvp #funcom - YouTube Tudo será de certa forma meio fake em qualquer ponto de vista visual tanto do jogador até mesmo do seguidor podendo ser uma bela armadilha junto de seu Thrall.

2 Likes

Greetings everyone and thank you for sharing your experience with 3.0 and all the thrall changes.

We’ve passed all this information over to the rest of our development team as they are always working on improving the world of Conan Exiles.

9 Likes