15/11/2022 1977 desligado - Can't connect to Official Server

Português BR
:rage: Novamente o servidor oficial 1977 PVE-C não está fazendo login :-1: e todos irão perder as bases devido a esse BUG de conexão que está acontecendo. Não tem como jogar dentro do servidor ofical abaixo está mostrando extatamente como já aconteceu agora voltou e está com o mesmo BUG de conexão para todos até o momento @Funcom_Community
Continuing the discussion from Conan exiles 3.0 update:

BUG Servidor oficial 1977 PVEC @Funcom_Community

1 Like

Português BR 🇧🇷
Não tem como jogar somente no servidor oficial 1977 PVEC está OFF de 28 jogadores hoje tem 0 conectado… @Funcom_Community por que teria como comprar algo na loja do bazar se não consigo jogar e conectar dentro do servidor oficial? Por que eu compraria mais itens se nem mesmo a funcom olha sobre os problemas do servidor?.. Estou pensando sobre isso pois tem servidores de MOD que tem DLC grátis e não fica OFF-Line!
Acho que se continuar assim não vou me importar mais com itens vendidos no bazar… Servidor LATAN deveria ter ADM que olhe e resolva esses problemas de conexão, mas mesmo vindo aqui e quase fazendo todo o trabalho relatando tudo que está acontecendo o ADM no servidor BR nem olha sobre o assunto… Por favor alguém da funcom resolve isso todos estamos sem conexão somente neste servidor lembrando que é o único PVEC da américa-latina

Tomara que corrijam isso no capítulo 2 do Age of Sorcery, constatemente fica fora

server running, for now…

Não! Não funciona, vou acabar abandonando o conan de vez

Greetings,

Please follow the stated in the Official servers guidelines to submit a ticket. Make sure to select “Official server performance” as the issue type:

You can read the full version of the Guidelines here:

1 Like