A volta de um servidor com as configurações antigas

Sou muito fã de conan exiles, porque foi onde fiz grandes amizades… Porem os serv latam, estão morrendo. Todos os jogadores com quem converso, dizem sentir muita falta das configurações antigas e por isso estão deixando de jogar um jogo tão maravilhoso que é conan. Aqui quem fala nao é apenas um jogador indignado, mas alguém que perdeu uma das poucas alegrias que era jogar no começo do serv!! Nem sempre novidades sao boas, meus queridos! Tudo que peço como um mero jogador, é que a FunCom veja meu comentario e disponibilize um, e apenas UM servidor com as configuraçoes antigas para testar o que eu digo e ver se nao vai ser um dos mais lotados!!! SEM CAVALO… SEM A INTERFERENCIA DE ISLE OF SIPTAH… SEM EXCESSO DE BANCADAS… SEM BAN DESNECESSÁRIO… Não me recorodo em qual atualização estava o conan quando ficou de graça na PSN porem foi a melhor!! FUNCOM POR FAVOR… NOS DE UMA OPORTUNIDADE DE JOGAR CONAN MAIS UMA VEZ COMO ANTES!!!

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.