Limitação de ping

Durante o horário de almoço consegui jogar normalmente, agora chego em casa e venho jogar novamente e não posso entrar no servidor… Estou me sentindo lesado, afinal, tive um custo para ter este jogo e agora me tiram tudo que tenho, sempre joguei em servidores americanos por ser mais leve que os latam. Esta na hora de rever as coisas ai FUNCOM, que tal venderem o conan? Ultimamente vocês tem prejudicado o jogo, estão perdendo jogadores, ta na hora de vender né, o jogo precisa voltar a melhorar, lançaram uma atualização para os lacaios dançarem, por favor né ? Minha sugestão é que vendam o conan pois ao que parece vai virar prejuizo, aproveitem agora!!! Referente à me lesarem quanto ao servidor que dediquei tempo e tive custo para jogar e simplesmente não ser permitido mais, conversaremos na justiça.

I’m also not able to log in because of this problem. There are several people with the same problem

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.