Atualização mais inútil vai estragar o jogo

Até onde sei eu paguei jogo e não sei onde jogos pagos podem fazer tamanho alteração no jogo limitar lacaios ? e quem tem mais de 500 lacaios perde é isso ? não paguei por isso se tivesse como ter dinheiro de volta eu pegaria além mais é de direito de quem joga muito ter muita COISA NÃO ACHAM então tira essa palhaçada de limite de lacaio e pode sim colocar o níveis de lacaio sim , porém aplica a todos e todos aqueles que os jogadores tem certo.
mais se quiser fazer essa merda de limite permita que os jogadores consigam pegar os lacaios e devolver para os baús certo porque não justo quem jogam mais de 1 ano o jogo então o sistema de níveis deve ser aplicado para os lacaios que cada jogador possuir e não tirar , se fizerem o que propõe eu vou atras do meu dinheiro e não invisto mais nenhum centavo nesse lixo de jogo

Entendo sua frustração, mas eles (Funcom) não ouvirão se você reclamar em português.

Ele está certo, use o google tratudor, traduza seu texto e título e faça outro forum jogando a versão ingles, igualmente para ler o que responderem, copie os comentários e traduza no tradutor… https://translate.google.com.br/

Please share your feedback about the cap in the main thread: