Atualização mais inútil vai estragar o jogo

Até onde sei eu paguei jogo e não sei onde jogos pagos podem fazer tamanho alteração no jogo limitar lacaios ? e quem tem mais de 500 lacaios perde é isso ? não paguei por isso se tivesse como ter dinheiro de volta eu pegaria além mais é de direito de quem joga muito ter muita COISA NÃO ACHAM então tira essa palhaçada de limite de lacaio e pode sim colocar o níveis de lacaio sim , porém aplica a todos e todos aqueles que os jogadores tem certo.
mais se quiser fazer essa merda de limite permita que os jogadores consigam pegar os lacaios e devolver para os baús certo porque não justo quem jogam mais de 1 ano o jogo então o sistema de níveis deve ser aplicado para os lacaios que cada jogador possuir e não tirar , se fizerem o que propõe eu vou atras do meu dinheiro e não invisto mais nenhum centavo nesse lixo de jogo

Entendo sua frustração, mas eles (Funcom) não ouvirão se você reclamar em português.

Ele está certo, use o google tratudor, traduza seu texto e título e faça outro forum jogando a versão ingles, igualmente para ler o que responderem, copie os comentários e traduza no tradutor… https://translate.google.com.br/

Still, it is not an argument. There are technical reasons why going forward with leveling and upgrading thralls make them subject to limitation. Furthermore, it will be an ADMIN decision to limit and by how much. They just will hard limit OFFICIAL servers. IF you playing Single or in a Private server, like I am for example, you can completely opt out of limitations.

Mesmo assim, não é um argumento. Existem razões técnicas para que indo pra frente com level e melhora dos escravos eles sejam objeto de limite. Mais que isso, será uma decisão do admin do server limitar ou não, e o quanto. Eles vão limitar por eles mesmos só os servidores oficiais. Se você joga sozinho ou em servidor particular, como eu por exemplo, você pode simplesmente não limitar.

Please share your feedback about the cap in the main thread: