Tem um bug que não mostra a descrição dos produtos na loja gostaria de ver todo o painel em meu idioma “Português-BR” isso atrapalha muito para ver o que está dizendo antes da compra dentro da loja ou do bazar @Funcom_Community
Até mesmo a descrição do passe de batalha está com a descrição errada
Escrever errado já está sendo um desrespeito, é muita falta de atenção, como uma pessoa pode trocar o nome ou confundir “intimidador” e trocar para “intrincadas” ?
Virou bagunça agora?
O que eu sei uma parrava no dicionário não tem nada haver com a outra
Intimidador = ** Aquele que intimida.**
Intrincadas = Embaraçado ou emaranhado; que se apresenta misturado.
bug
Tem um problema com a exibição na descrição da grande maioria das bancadas…
A descrição mostra que há mais informações abaixo porém é exibido apenas alguns pontos (…) tem muito novato que não faz ideia como fazer as bancadas devido a descrição está incompleta para a tradução. Uma dica é resumir para caber todo o texto e que possa ser compreendido, espero que essa parte seja ajustada que também é um erro de escrita
Lembrando que a descrição que mostra dentro da opção “Martelo” não informa nada sobre a construção da bancada ou benefício de cada uma portanto, ou resuma acima ou inclua na descrição do martelo pois a história de como é feito não importa para mim já que a maioria mesmo se importa e quer saber como será feito e qual forma ou custo de cada como descreve melhor acima e não como está sendo exibido abaixo