BUG Sorcery DG + Thrall T4 Nv0 = UP = T4 Nv20 (10min)

Esse BUG acontece em qualquer servidor… Entrei para fazer a nova DG de age of sorcery capítulo 3 e morri antes mesmo de matar os golens porém eu voltei dentro de minha base com todo loot e com meus seguidores seguindo e não consegui puxar o corpo também.

Voltei dentro da DG para gravar mas acabei tendo a surpresa e sem querer descobri esse BUG:

@Funcom_Community

Está com diversos BUGs de XP podendo entrar muito fácil com um seguidor T4 nível 0 dentro da DG de Age Of Sorcery 3 capítulo 3 e sair com seguidor T4 nível 20 ao matar apenas 1 GOLEM :-1:

Ao morrer ou retirar o bracelete más somente essa DG que morremos e voltamos para a cama na base ou saco de dormir com todos os itens, :thinking: ao morrer até mesmo os seguidores continua seguindo…

Após morrer propositalmente ou nosso corpo também fica dentro da DG porém não há como puxar usando a pedra de restaurar o corpo por não haver uma morte e por algum motivos ficamos imortal e mesmo com o corpo morto dentro da DG. :face_with_spiral_eyes:

Ainda acho que é um BUG e algo não está funcionando como deveria. :sleepy:

Essa DG deveria ser suspensa por oferecer muitas desvantagens injustas em todos os servidores e de todos até que o problema seja resolvido pois há muitos BUGs dentro desta DG muito bugada. :thinking:

It is a known issue and may be a potential exploit.

É um problema conhecido e pode ser uma potencial exploração.

3 Likes