Esse BUG acontece em qualquer servidor… Entrei para fazer a nova DG de age of sorcery capítulo 3 e morri antes mesmo de matar os golens porém eu voltei dentro de minha base com todo loot e com meus seguidores seguindo e não consegui puxar o corpo também.
Voltei dentro da DG para gravar mas acabei tendo a surpresa e sem querer descobri esse BUG:
@Funcom_Community
Está com diversos BUGs de XP podendo entrar muito fácil com um seguidor T4 nível 0 dentro da DG de Age Of Sorcery 3 capítulo 3 e sair com seguidor T4 nível 20 ao matar apenas 1 GOLEM 
Ao morrer ou retirar o bracelete más somente essa DG que morremos e voltamos para a cama na base ou saco de dormir com todos os itens,
ao morrer até mesmo os seguidores continua seguindo…
Após morrer propositalmente ou nosso corpo também fica dentro da DG porém não há como puxar usando a pedra de restaurar o corpo por não haver uma morte e por algum motivos ficamos imortal e mesmo com o corpo morto dentro da DG. 
Ainda acho que é um BUG e algo não está funcionando como deveria. 
Essa DG deveria ser suspensa por oferecer muitas desvantagens injustas em todos os servidores e de todos até que o problema seja resolvido pois há muitos BUGs dentro desta DG muito bugada. 
It is a known issue and may be a potential exploit.
É um problema conhecido e pode ser uma potencial exploração.
3 Likes