BUG DG Kurak BOSS Sorcery GOLEM

Basic Info:

Platform: Steam & EPIC
Issue Type: Gameplay
Game Mode: Online Official
Server Type: PvE
Map: Exiles
Server Name: 1977
Mods: No

Descrição do Bug:

Depois de matar as aranhas inicia os golens porém o chefe ou feiticeiro dos golens não sai do altar fica parado esperando na masmorra e se demorar todos morrem com o BOSS Lua sangrenta. :sleepy:

@Funcom_Community :thinking: Acho que a FUNCOM está esperando a temporada terminar para ajustar a Dungeon de kurak ou irá continuar com o BUG sem solução

Servidor 1977 PVEC oficial… Esse é o boss sorcery que deveria sair do altar e vir para o centro porém ele fica travado no mesmo lugar após matar os golens dentro da DG de KURAK… Ainda está com BUG o boss não vem para lutar. “Como diz no Brasil: Acho que ele Peidou na farofa” :rofl: :rofl: :rofl:

@Funcom_Community Acabei de sair do jogo para fazer o post aqui no forum e estava dentro na dungeon de KURAK e como o boss sorcery não veio para lutar acabei saindo do jogo mas olha o outro BUG que aconteceu agora no servidor oficial 1977 PVEC :sweat_smile:, quando voltei para o jogo e entrei novamente no servidor pensei que seria morto por ter passado muito tempo então já imaginei que o boss lua sangrenta estaria me esperando mas tive essa surpresa ao entrar novamente e aparecer ao lado externo da DG de kurak com todos os itens e todo loot e farm que fiz dentro da masmorra de kurak :thinking: … Cada vez mais fico pesnado como o conan está deixando de ser survival :sleepy:

Espero que a FUNCOM resolva esse bug ou todos os BUGs sobre a DG de KURAK antes de terminar o capítulo 3 de Age Of Sorcery :thinking: queria completar essa dungeon e até hoje não consegui fazer em servidor oficial “público” online

This topic was automatically closed 14 days after the last reply. New replies are no longer allowed.