O jogo trava quando entro pela segunda vez

Modo de Jogo: Coop
Tipo de Jogo: PvE
Mapa: Terras do Exílio
Região: America Latina

Eu e meu amigo compramos o jogo sexta-feira (25 de junho) e fomos jogar coop. Criei o mundo, ele conseguiu entrar e jogamos normalmente. Mais tarde no mesmo dia tentamos jogar novamente porque paramos de tarde, porém, logo quando entrei no mundo o jogo travou e parou de responder, tentei reabrir várias vezes e o problema persistiu. Assim, pensei que fosse problema do meu PC (pois não é muito bom), então ele tentou criar o mundo (PC dele: RTX 3090 Ti, i9 11° geração, 32GB Ram), se desse o mesmo problema dessa vez, não iria ser o PC. Antes de começarmos a evoluir, pedi pra reabrir logo de início, pra ter certeza que não daria errado, mas deu errado. O dele também travou da mesma forma que eu.

Sobre como entramos no mundo do outro: pela steam ou pelo convite do jogo?
Não importa. Pois o problema é logo quando o mundo carrega.

Tentamos jogar da mesma forma no sábado (26 de junho) e o problema continuou.

Também tentamos entrar pela opção: CONTINUAR, disponibilizada no launcher da Funcom. Não deu certo.

Queria saber se poderia me ajudar…

Obs: gravei um vídeo e fiz upload no google drive, mas não tem como enviar links, se quiser ele, posso enviar através do email.

1 Like

Também estou com o mesmo problema

Já tem 4 dias que postei meu problema com o jogo, teve atualização hoje e não consertaram o problema. Além disso, não me respondem.
Comprei o Conan só para jogar com meu amigo, vou esperar mais 2 dias pra ver se consertam ou me respondem pelo menos, senão, nós vamos reembolsar.

Greetings,

We regret to hear your experience wasn’t ideal. We’ll reach out to you in private to request further information.

Please check the notifications for our message.

1 Like

This topic was automatically closed 14 days after the last reply. New replies are no longer allowed.