O jogo trava quando entro pela segunda vez no modo coop

Modo de Jogo: Coop
Tipo de Jogo: PvE
Mapa: Terras do Exílio
Região: America Latina

Eu e meu amigo compramos o jogo no domingo(30 de julho de 2023) e fomos jogar coop. Criei o mundo, ele conseguiu entrar e jogamos normalmente. Quando fomos jogar de novo assim que eu entro no servidor que criei e ativo o modo coop, o jogo carrega a tela do personagem onde parei porém trava tudo, não sendo possivel fazer nada nem abrir nenhum menu. Ja tentei reniciar o pc varias vezes, ja verifiquei integridade dos arquivos na steam, mas nada funciona. Meu amigo ja criou servidor e eu entrei e joguei normal, quando preciso entrar de novo acontece a mesma coisa, trava, independente se eu clico em continuar no cliente do jogo no menu incial ou se clico em jogar. Meu pc é um i3 de 7ª geração, GTX 1050Ti 4gb e 8gb de ram com SSD. Só acontece comigo, o meu amigo tem um pc com as configurações semelhantes as minhas mas o dele não trava.

Gostaria que me ajudasse a resolver isso, porque o jogo foi caro e se não resolver isso irei ter que reembolsar.

psycho0 ralfdan aqui. tem que postar em ingles no forum, ninguem vai responder ou dar ateção ao seu post se estiver em ptbr

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.