Relatório de bug/ Destruição de base

,

Plataforma: PS5
Tipo de problema: Destruição da base com perca de itens e morte de lacaios
Modo de jogo: PVE
Tipo de servidor: Oficinal
Mapa: Ilha de Siptah
Nome do servidor: #8140
Mods: Nenhum

Descrição do Bug:
Jogo no PS5 Servidor Oficial #8140 na Ilha de Siptah. Ocorreu a destruição da minha base, por Demolidora Estigiano ( como consta no relatório) e perdi vários baús e lacaios neste ataque. Não estava online e não foi um expurgo feito por mim. Minha base e na água e não houve destruição do Portão somente das casas que tinha os baús e o ataque aos meus lacaios, matando todos. Não há base próxima da minha. Quero entender o que ocorreu pois perdi tudo que juntei por horas de jogo. Minha base de expurgo é em outra localidade e não havia cofre na base atacada. Ao entrar tive o ataque de um npc que estava na minha base onde tudo foi destruído. No relatório o ataque ocorreu no dia 10.04.2025 às 17h.

Reprodução de erros:
Acessei o jogo, e ao logar encontrei a base destruida e sem lacaios. Fui na aba de relatório e consta a destruição da base por demolidores Estigiano. Somente o centro da base está danificada. a frente da base, muros e portão estão intacto… Houve ataque somente no centro e nas casa com baús e itens.

1 Like

I’m sorry this happened to you. You were the victim of a longstanding exploit.

It is best to build up high or on water until Funcom fixes the exploit.

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.