Twitch DROPs Conan Exiles AGE OF SORCERY

:smiling_face_with_three_hearts: :star_struck::heart_eyes::+1:

1 Like

Hey dude

Listen, you are free to advertise your Twitch channel.

but I see you very often advertising.

if you add your twitch channel on your profile,
(you’ve already done it)

everyone interested in you will click on your twitch channel.

(if you advertise every week it doesn’t make you want to follow)

I’m not saying that to be mean.

I just say what I think

have a nice day

1 Like

Sim eu sou ativo na comunidade com certeza. A ideia de passar essa informação é para muitos que não sabem sobre alguma novidade e principalmente para ajudar brasileiros BR que estão jogando o conan. A comunidade deve ser unida para que todos possam saber o que está tendo de bom dentro do jogo. Dentro do clipe eu falo sobre como resgatar o drop e que está disponível para qualquer jogador de conan exiles.
Obrigado pela dica mas vou dispensar no momento os clipes que faço sempre é para informar e destacar algo que deixa o jogo quebrado. Todos podem conferir em minhas atividades que a maioria dos clipes são para informar sobre algo que está quebrado no jogo e a grande maioria a funcom sempre ajusta isso é ótimo “existe muitos jogos que não se importa com seus próprios jogos” sou grato por reportar um assunto que interessa a toda a comunidade @Funcom_Community conan. E tenho muito a agradecer sobre todos que a Funcom fez ajustes.
Entendo que alguns ajustes não são bem vistos por jogadores que abusam e se aproveita de algum bug que quebra a gameplay.

1 Like

Yes… and each one of your “bugreport” clips has a GIANT thumbnail with your twitch URL on it.
While people appreciate content creators, there is a tipping point to self promotion where it becomes annoying and counter-productive :stuck_out_tongue:

I believe that’s what @MENISTHETURK was hinting at, but in a less blunt fashion :smiley:

3 Likes

Yes @Xevyr , and he is absolutely right. It gets annoying.

@tiagoturilli olha para o exemplo de outros criadores com canais extremamente populares na comunidade. Quantas vezes vês o @Wak4863 promover o canal dele aqui? Eu nunca vi. No entanto, já devo ter visto todos os videos do canal dele sobre este jogo. Como ele, há aí outros criadores notáveis e não os vês estarem constantemente a auto promoverem-se.

Isto não tem nada a haver com união da comunidade, desculpa lá que te diga. Isso é a justificação conveniente que arranjaste para desculpar o teu comportamento publicitário excessivo. É apenas auto promoção descarada que, inclusivamente, acaba por se tornar desagradável. Farás o que quiseres, mas eu, se fosse a ti, calibraria melhor a coisa…

3 Likes

O post do DROP não é para o meu canal ok, é para alertar que há recompensas para serem resgatadas da twitch para dentro do conan… Existem alguns youtubers e meu país “Brasil” que está dizendo que alguns itens não estão dentro do passe de batalha. Mas sim como da trabalho para fazer eu sempre deixo o nome do canal para quem quiser seguir. :slight_smile:

Farás como entenderes @tiagoturilli , mas é óbvio que o meu comentário não se refere apenas a esse vídeo, mas sim ao volume de publicidade. Eu gosto do teu trabalho, entende. Senão nem me incomodava a dizer-te nada. Mas fazes posts muito longos, às vezes confusos, e podes arriscar-te a repelir pessoas que, de outra forma, clicariam no link. É conselho de amigo. Às vezes less is more. :wink:

1 Like

Claro que vou deixar o link pois dá trabalho para fazer… Porém fiz esse clipe para mostrar que há recompensas na twitch, mas além disso tem o detalhe que falei agora pouco com @MarcosC

@tiagoturilli ninguém se importa se dá trabalho! As pessoas não querem lidar com paredes de texto e links constantes, só porque o vídeo te “deu trabalho”! :smile:
Compreendes isso? Sê um pouquinho mais sucinto. Os teus vídeos são bons, mas não percebes nada de publicidade… :wink:

1 Like

You don’t have to explain it to me… I’m a “streamer” as well, just went on a holiday… and it’s been like 3 years since then :joy: so I know very well why you do it :smiley:

All I’m saying is, don’t fall into the mistake of overpromoting yourself… not everything you do has to have a brand on it…
I make a lot of videos for the forums as well to actually be helpful… I show people how to fight things properly… I test various aspects of the game, however none of those videos have any logos or branding on it, they’re all unlisted on top since the purpose for their creation was to show things to people on the forums… not to become a youtuber all of a sudden :stuck_out_tongue:

I even make mods and I occasionally promote them… so people find out about them, I generally make a topic for each of the better ones and from the looks of it, people don’t mind that, you just have to use your best judgment on the amount of promotion you do instead of slapping a brand sticker on absolutely everything.
For example I think people who have seen your posts would be happy to see you finally post a video into a bugreport that doesn’t have a giant twitch url on it :smiley:

With all of that being said! I have nothing against it, like the others said as well you do whatever you want, nobody is trying to stop you :slight_smile:

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.