Xbox official pvp servers DONT WORK

Game mode: [Online | pvp]
Problem: [Crash | Bug | Performance |]
Region: [America]
game crashes everytime when I go to log Into my server. It’s been 5 days now of not being able to log in please fix your s***! My base is gonna decomp soon and it’s starting to piss me off. How hard can it be to fix a problem that you have had for the entirety of This games existence. What a joke of a game maker.

[Free text]

Steps on how to reproduce issue:
1.
2.
3.
4.

Try logging into single player then instantly back to online. If that doesn’t work I posted a possible alternative work around here;

https://forums.funcom.com/t/possible-temporary-fix-for-inventory-crash-ps4-xbox/86778/7

Hotfix should hopefully be out friday😁

Isso está insuportável …
Não dá para jogar online só no modo off…
Gastei uma pequena fortuna para ter esse jogo e não posso jogar ???
Por favor acertem isso…
Eu entro e ele não segura bem 20 segundos e da erro fatal que me devolve a tela inicial do Xbox…
Precisa de assistência porque gastei dinheiro e vcs não me entregaram o prometido …

Você pode tentar entrar no modo jogador único em seguida, instantaneamente, entrar ligado na Internet.
Ou tente meu método acima;

https://forums.funcom.com/t/possible-temporary-fix-for-inventory-crash-ps4-xbox/86778/7

Já tentei, fiquei no modo um jogador por alguns minutos e até algumas horas montando coisas … Matando criaturas etc… Ao ir para o modo online, o mesmo problema acontece …
Mas mesmo assim, e inadmissível que eu tenha de ficar dentro do jogo fazendo desvios para poder acessar uma opção que já deveria funcionar sem nada disso…
E como pagar por um carro sem rodas e ter de todo dia para sair, adaptar rodinhas de carrinho nele para usar …
Mas enfim já testei e não funciona …

você precisa alternar o modo instantaneamente. você tentou meu outro método?

Hello @Tacotheonly, welcome to the forums.

As stated in other threads, there’s an upcoming hotfix for consoles landing on the 13th that should address some of the crashes with the latest update.

In the meantime, the temporary workaround proposed the LordKAA seems to have helped mitigate the issue for some players, so feel free to try it out if you haven’t already.

O próximo patch que entrará em vigor esta Sexta deverá resolver alguns dos erros, se os métodos partilhados pelo LordKAA não o ajudarem, pedimos que aguarde pacientemente até esse dia.

Lamentamos o transtorno causado, infelizmente a submissão dos patches é um processo demorado, sobretudo no caso das consolas.

“Should address SOME of the issues” dont you just love the confidence he has in the team working on the fix

Eu gosto de mas do jogo, por isso comprei tudo que tinha nele disponível… E não desisti dele …
Por isso estou aqui querendo uma solução pois não vou deixá-lo …

Como seria instantaneamente … Para ir ao modo online se faz necessário sair para o menu e em seguida partir para os modos online … ou existe outras formas ?

Acredito que a equipe de desenvolvedores está fazendo o seu melhor…
Não tenho costume de reclamar de nada, principalmente jogos … Este caso específico se deu somente por não poder jogar …
O entrando estarei no aguardo das resoluções conforme dito …
Obrigado por responder

Infelizmente os erros de log nem servidores permanecem e ainda são insuportáveis …
Estou me sentindo verdadeiramente lesado visto que fiz um investimento em um produto ao qual prometera uma coisa e está coisa nunca foi realmente entregue …
Estou muito triste porque o jogo tem um potencial absurdo e infelizmente não posso usar… Mesmo tendo pago por isso …
Comprei todas as DLCs do jogo para jogar online e isso não me está sendo oferecido …
Lastimável …

Testei o jogo reduzindo a Resolução do meu aparelho para 720p ainda assim ele me desligou, porém, ao eu entrar no modo off e depois logar no On-line deu certo, … Mas isso não e bom não… Eu gasto uma fortuna em um aparelho que me fornece resolução 4k ultra, compro uma televisão compatível e no Brasil e muito mas caro para que ???
Para ter de reduzir minha resolução e ainda ficar fazendo pequenos desvios para o jogo que eu paguei funcionar …
Acreditem isso não e bom…

Vcs podiam pelo menos me responder …
Cadê a dedicação da equipe ?

Pedimos desculpa pela resposta tardia, enquanto não for lançado o próximo patch que irá trazer algumas melhorias a nível da optimização nas consolas, as soluções que têm sido partilhadas nos forúms desde baixar a resolução para 720p, instalar o jogo numa drive SSD e manter a consola ligada ao router por cabo e não wireless são a melhor maneira de garantir o melhor funcionamento do jogo.

Este último passo que referiu, de iniciar uma sessão offline e consequentemente passar para uma online, diz respeito a um problema específico da XBOX que ainda se encontra a ser investigado, e também já foi abordado em vários outros posts.

Compreendemos que seja frustrante que alguns jogadores tenham de lidar com estes problemas, resta-nos assegurar que os nossos developers estão a dar tudo por tudo para continuar a melhorar o jogo.