Banido sem aviso nenhum

Fui banido dos server oficiais sem nenhum aviso. Quando foi entrar hoje dizia que o jogador foi baindo… fui tentar entrar em mais sevidores, porem não consegui entrar em nunhum servidor oficial. Como faço para recorrer? Sei que um administrador do servidor tinha retirado um muro que tinha colocado, mas não epedia os jogadores de andarem e não fechava nenhuma area de recursos ou de DG. Usuarios da Steam hannibalpdbt e penny_s2

Yeah, Funcom doesn’t have any way to contact you about your ban. Instead, if you want information about the ban, you have to create a Zendesk ticket here:
https://funcom.zendesk.com/hc/en-us/requests/new

Be sure to set the field “Request type” to “Ban Information (Why was I banned?)”.

The official server ban is applied to all official servers. The rules for official servers can be found here:

1 Like

Mas as regras oficiais foram seguidas… Meu jogo não prejudicava nenhum jogador… jogo desde o início do jogo… nunca prejudiquei nenhum jogador, mas já fui prejudicado inúmeras vezes e nada aconteceu com quem me prejudicou (Apesar de ter denunciado). Acho muito injusto isso. Não tem como recorrer? Acabou e pronto?

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.