Tive hoje 06/06/2023 meu acesso negado nos servidores oficiais sem prévio aviso fico triste pois o excesso de autoritarismo só vem depois de pagar pelo jogo qual este que não foi de graça comprei na play store gastei em media ( R$ 400,00 ) e outro para PC no valor de ( R$ 380,00 ) agora fui jogar no Play e não consegui foda tenho vindo a dias modificando minha base tirando alguns materiais demolindo base sem uso evitando construir vem vários lugares para melhor jogabilidade fico triste pois estou certo que não infringi nenhuma regra se for por causa do tamanho da minha base ela e pequena perto de varias la pelo servidor tem clã la que tem varias bases enormes e até em lugares de DG tem um perto da minha base que fechou ate uma passagem e agora eu tenho que receber isto um bloqueio no acesso ao servidor official. ( Que me da acesso negado ) . E o pior que não á qualquer informação sobre a mensagem no site da funcom é um tiro no escuro nem recebe notificação pelo email, e quando recebe aparece e mensagem pré preenchida . se mandar 10 mensagem a resposta e igual nas 10.
Infelizmente isso não é raro de acontecer. Logo vão trancar seu tópico e informar que você tem canais apropriados para reportar esse tipo de situação. Você pode até reportar, mas provavelmente você não terá feed back ainda assim. Meu conselho: saia dos oficiais e procure um bom privado para você jogar.
Greetings @ronippb ,
Please follow the stated in the Official servers guidelines to submit a ticket:
You can read the full version of the Guidelines here: