Bug nv 60 = 59?

Existem um BUG dentro do Conan Exiles que ao entrar em modo ADM e reiniciar seu nível para 0 você irá ficar com nível 1. Se tentar mudar o nível para 60 você irá ficar com o limite de 59 pontos :sleepy:

image
image

Abaixo está o resultado para quando altera para o nível 60 ficando com 59 pontos

image

Isso acontece em modo SP e também dentro de servidor decidado DSL :thinking: espero que resolva @Funcom_Community

This bug can happen when you adjust the level of your character and try going higher than level 60. What happens is the statistics kind of wrap around back to level 1 and wonky things start happening. Especially when playing the vanilla game and not using a mod that adjusts the level cap.

The work around is to recreate the character and to only use the Set Level option and not try to adjust using the increments when the character is level 60 already. Also do not set character level to 0, only use numbers between 1 and 60.

Não uso MOD… Espero que esta não seja realmente a solução por que irei perder todos os meus itens e construções feitas dentro do jogo até hoje.

Este bug não acontecia antes da atualização:

Eu sempre mudei este valor para poder testar algumas coisas dentro do jogo e fazer com cada nível diferente. Agora esse BUG é um problema pra mim

Tenho um servidor PVE que também está com o mesmo BUG quando estou em modo ADM então se tiver que recriar o personagem vou perder tudo que fiz para os jogadores no servidor. Acho que aguém da F-U-N-C-O-M deveria trabalhar para resolver esse BUG dentro de Conan Exiles :thinking:

Acabei de encontrar um jogador que gravou o BUG que está acontecendo em um servidor oficial g-portal de conan exiles @Funcom_Community o link está abaixo

Para resolver o problema ou BUG de nível e pontos dentro de CONAN EXILES a F-U-N-C-O-M deveria fazer para nunca reduzir o valor para menos que 0 sendo 1 o menor valor dos pontos :relieved: Espero que alguém trabalhe para resolver isso que está atrapalhando a minha diversão dentro do jogo :thinking:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.