Conan ps5 e ps4

Esta na hora de fazer um trabalho sério, separem o servidor do ps5, afinal, é padrão do PS4 vir equipado com HD, sem contar que a diferença de hardware é estúpida, como processadores etc, enfim, vocês estão lançando atualizações no jogo que são para o PS5 suportar e não PS4, será que a equipe técnica da funcom não sabe disso? Já chegou a hora de vender o Conan Exiles né? O jogo é excelente, mas se voltarmos pelo menos 3 anos atrás, não há solução melhor para vocês do que vender o jogo, ou então troquem toda a sua equipe funcom, o trabalho não esta bom.

Pelo que eu percebi, o jogo continua sendo para PS4, e as atualizacoes sao focadas para o PS4, se fossem para PS5 ja teriam mudado na otimizacao, ja que eu jogo no PS5 e tem muito espaco pra mudar. Nao e viavel, separar jogadores do PS4 e PS5 em servidores diferentes.

1 Like

Acho que você não entendeu, o PS4 já não tem mais capacidade de executar o jogo com qualidade pois existem diversas mecânicas que não são renderizadas pelo HD normal do ps4 e nem pelo processador, é normal você entrar em uma vila darfari e os lacaios ficam invisíveis, o jogo roda no ps4 mas não é mais capaz de aguentar tamanha exigência para rodar o jogo, mesmo ativando o modo desempenho o jogo fica muito abaixo do que deveria ser.

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.