Bom, primeiramente boa noite… Gostaria de comentar que estou tendo sérios problemas para acessar qualquer server ou até mesmo no coop, sim, não consigo acessar… O jogo literalmente trava as vezes na tela de cinema ou então até mesmo no menu inicial enquanto estou a selecionar as opções.
O problema começou ontem, dia 18/04 e estou desde às 15h pm tentando resolver o problema e nada adianta… Já verifiquei se é DNS e dentre outras funções de internet, mas nada até então. Consigo jogar outros jogos tranquilamente, desinstalei o Conan e instalei novamente, nada adiantou e bem… Fiz o mesmo processo dnv tem algumas horas e ficarei na espera para ver se vai funcionar ou não…
Em resumo, gostaria de uma ajuda, pois realmente não sei o que fazer… Obrigado pela atenção e no aguardo de uma resposta.
Can you please let us know what PlayStation you are using? Could you let us know what internet connection you are using?
Also are you seeing this issue when trying to play in any mode or just specific ones? Ex: online official server, single player, etc.
I have PC windows 10… right now I am playing free account with a brand new character…when I 1st started playing back in 2007 to 2009 I have about 8 characters, but I don’t remember account log in information, single player
Scroll down and select your game/issue from the drop-down menus.
After reading your other thread however, if you don’t know either your username or the e-mail address associated with the old account, recovering it becomes near impossible.
@Barugasu_San Apologies for hijacking your thread like this, please let Dana know what he requested se he can help you further.