Encontrei um BUG Testlive Age of Sorcery

Oi pessoal…

Queria saber por que quando agente usa o teleporte some ou desaparece a nossa barra de vida sendo que não deveria acontecer mas acho que irão arrumar isso rápido pois imagina sair de um lugar para defender sua base mas assim que usa o teleporte a barra de vida e estamina simplesmente some. Acabei de ver esse bug e tirei uma foto apontando o antes e depois de fazer o teleporte queria saber se mais alguém se deparou com esse BUG na atualização Age of Sorcery 3.0 @Funcom_Community

Did you forget to turn off creative mode?

image

No problem for me:

1 Like

Não reparei mas prometo olhar o quanto antes novamente olhe como fica assim que se teleporta, fica sem a barra de vida Steam Community :: Screenshot :: Age of Sorcery Chegando no teleporte a barra de vida não chega junto simplismente some assim que você chega. F

Thank you. When you can check, can you make a video as well?

Here is mine:

1 Like

Sim vou gravar pois acho que tem algo errado eu mesmo não entendi quando isso aconteceu

1 Like

Sim estava em modo criativo obrigado por me avisar que já estava querendo ver como iria arrumar isso pois tive que sair para o menu e voltar no jogo novamente aí mostrou a barra de vida não entendi nada na hora. Obrigado!

1 Like

Quando o modo criativo fica desligado “normal” a barra de vida e estamina não some ou desaparece… Obrigado por me pedir para gravar assim fica explicado para todos e serve como uma dica para geral. Obrigado!

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.