Age Of Sorcery 3.0 - 01/09/2022

Português PT-BR
Adorei isso muito bom gostei muito porém, agora que teremos de testar e ver se realmente nossas dúvidas foram resolvidas e todo nosso feedback que passamos quando jogamos o testlive agora já está atualizado…

O problema que já estou vendo é sobre a montaria e cavalo, quando clica no cavalo não está subindo mas quando clica na sela podemos subir acho que isso não deveria funcionar assim. Quando eu clicava no cavalo já subia de qualquer forma que era o clique agora tenho que ficar mirando na sela do cavalo para poder subir. @Funcom_Community

Português PT-BR
Uma ótima notícia que nosso DROP voltou @Funcom_Community XD

image

Eu adoro usar as roupas do drop OBRIGADO FUNCOM!!! :smiley: :+1:

Português PT-BR
Já estou encontrando vários BUGs novos porém quero mostrar esse aqui, veja esse BUG de DLC queria saber por que a skin “Riders of Hyboria” está bugada no conjunto de “Poitain” e não tem pernas…? Isso é BUG ou em falta de acabamento visual?


Confira na steam que a imagem não é bugada igual o que está acontecendo dentro do jogo

Veja o clipe do BUG visual

@Funcom_Community Será que a FUNCOM vai arrumar isso ainda ou vão deixar assim mesmo?

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.