Baixei o jogo varias vezes mas sempre tive o mesmo erro. (não consigo por a imagem, mas copiei a mensagem do Erro);
(El juego UE4-ConanSandbox se ha bloqueado y se cerrará
incógnita
Error fatal:
[Archivo:C:\B\tech_exiles\code\Engine\Source\Runtime\CoreUObject\Private \Serialization\AsyncLoading.cpp] [Línea: 3485] No se pudo encontrar SuperStruct ClientGetCraftingGUICenterPanel para crear ClientGetCraftingGUICenterPanel )
That it is being BLOCKED sounds very much like firewall or spyware filtering software. You may need to reinstall once more, and make sure that when you reinstall you are doing so using Administrator privileges. When you run the game, also do so with Administrator privileges. If you are running antivirus or firewall or antispyware software, it may be necessary for you to open each of those and allow or whitelist the ConanSandbox.exe and other related game files to allow them to run.
I am not familiar with this error specifically. So my ideas here are really nothing more than speculation. It is possible that someone else has seen this specific error, and has a better remediation for you.
O facto de estar a ser BLOQUEADO parece-se muito com um software de filtragem de firewall ou de spyware. Pode ser necessário reinstalar mais uma vez e certifique-se de que, ao reinstalar, o está a fazer utilizando privilégios de administrador. Ao executar o jogo, faça-o também com privilégios de administrador. Se estiver a executar software antivírus, firewall ou antispyware, poderá ter de abrir cada um deles e permitir ou colocar na lista de permissões o ConanSandbox.exe e outros ficheiros de jogo relacionados para permitir a sua execução.
Não estou familiarizado com este erro especificamente. Portanto, as minhas ideias aqui não são mais do que especulações. É possível que outra pessoa tenha visto este erro específico e tenha uma solução melhor para si.
Olá, obrigada por me ajudar, eu fiz a remoção de todos os MODS que estavam no game, depois fiz a atualização de tudo, pra ver se não tinha algo faltando, é graças agora está pegando normalmente.