Num da pra botar fé no Dune assim não, os caras perderam controle do nível admin no server e deixar a coisa ir rodando é o fim pra uma equipe de T. I. Tinha que desligar o server na hora que percebeu pra minimizar o prezuízo, não digo só dos players, mas da imagem da própria empresa. O sentimento que fica é que eles estão mantendo uma equipe mínima só pra manter o negócio ligado e farmar mais um pouco. Só que se vc quer dar continuidade com outro jogo tem que ter um passado legal os players vão olhar isso e levar em conta.
feedback Conan Exiles pvp pve pve-c
Os servidores PVE-C são os melhores servidores… Os serv PVP é perda de tempo depois que lançou “grande” atualização 3.0 isso acabou de vez com todos os servidores PVP porém em servidores PVE e PVE-C trapaceiros são apenas MEME… O bom do jogo de Conan Exiles que existe a configuração de “Control+T” e várias outras configurações como a opção de remover o chat de voz dentro do menu, e até aqui mesmo no forum tem praticamente as mesmas opções podendo ignorar qualquer um que estiver querendo atenção ou ser notado hahaha Minha base sempre será no mesmo lugar LOOT não me falta servidor PVP é para desavisados
“acho que esses trapaceiros precisam de ajuda por estar muito carente e querendo atenção tipo criança que fica chamando a atenção para ser notado”
Já joguei em servidores PVP pode pesquisar na porcaria do meu canal
Até mesmo o ADM aqui do forum já está pulando fora desse problema porém não está errado em dizer que apenas o ZENDESK que irá ver o que estão fazendo de errado dentro do servidor 1977 PVEC No Brasil isso se chama preguça
feedback Conan Exiles @Funcom_Community
Toda a equipe que olha essas coisas da FUNCOM devem estar de férias
precisava melhorar esse purge os golem explosivo e os meteoros tão mto desbalanceado, fui fazer uma hecatombe com uma base pequena, e os meteoros deram hit kill em tudo logo na primeira onda. diz que não cai no cofre mas se cai do lado da hit kill do mesmo jetio
Pelo contrario deveriam por mais coisas como gigantes cobras e zombies o hecatombe como esta agora é muitooo facil os golems vc mata com arma metal das estrelas eles tem fraqueza contra metal das estrelase morrem muito rapido e o meteoro é so achar o altar e matar o mago que morre em 2 hits pra facillitar ainda mais ele botaram um sinal sonoro um tipo de alarme quando ambos aparecem.
Ps: tem gente que faz hecatombe nivel 10 afk na sargeta , na represa , na caverna do gelo e em qualquer estrutura onde meteoro nao pega fora o glitch de fazer no vulcao onde morre tudo pra lava.
Se deixarem mais facil vira jogo de bebezao…
é que eu não faço em nenhum desses lugares kk nesses lugares é fácil mesmo. Mas pra pra enfrentar a heca em campo é bem ruim, se tirasse o hit kill do meteoro e diminuisse o a area de dano dele ficava melhor, e se os golem explosivos num viesse tudo ao mesmo tempo em fila indiana. No vulcão e em estrutura do jogo é fácil mesmo, eu acho até q eles deveriam tirar o dano de lava dos mob da heca kk
mesmo matando ele assim que ele aparece ainda cai uma rodada de meteoro num é?
Faz um barulho antes dele ou dos golems aparecerem da tempo de matar e os golems eu ate curto quando vem muito pq da pra farmar crystal de sangue kkkk
Eu faço hecatombe em local aberto tb no desertao do covil tenho 10 arqueiros 1 calderao de oleo e 1 de fogo eu nao uso lacaio gueirreiro pois sao horriveis. Eu uso golems , zombies e as vezes rhinos mais so pra destrair e tankar mesmo ate pq eles nao tem dano
Pra mim a coisa mais chata do hecatombe sao os ladroes a gente tem q ficar de baba do bau direto
pra mim o pior é quando buga, putz ai faz um estrago, agora pouco mesmo veio o storme caller ai na primeira que dei nele ele afundou no chão kk sorte q tinha flecha de gás mas demorou mto mais pra matar eo meteoros arrazaram. Eu to com a impressão que o dano do meteoro é igual o esquema de dano de armadilha frio e calor o lugar q ele cai o dano alcança infinito pra baixo e pra cima sabe. Ele caiu bem pra cima na borda do barranco mas destruiu tudo que tava embaixo e tava longe. Isso que é foda kk, no vulcão outro dia caiu um em cima da arvore petrificada e me deu hit kill embaixo bem longe dele.
Sim esse é o melhor FARM de metal das estrelas muito bem vindo porém a FUNCOM deveria aumentar o nosso limite da reivindicação de terras 2x assim ficaria mais seguro para todos até mesmo para evitar vizinhos ao lado da base ou aumentar ainda mais a área do cofre para que não possam fazer construções próximas também resolveria isso. E sim é permitido fazer uma hecatombe de qualquer nível escondendo a base dentro de estruturas acessíveis como cavernas pontes e estruturas fixas
Agora voltando ao assunto, a FUNCOM deveria programar melhor o purge para que não haja danos nas estruturas que estão fora do evento de espurgo isso deveria atingir apenas ao clã que iniciou o hecatombe removendo o dano a qualquer outra estrutura que não faça parte da mesma guilda ou clã… Enquanto o jogo estiver quebrado não tem como apoiar o BAZAR pois se não fazem questão de resolver esse problema então o mais certo é esquivar de todo o BAZAR e deixar de comprar qualquer item até que os erros sejam ajustados
Sim, a Funcom deveria programar melhor o sistema de purge e aumentar o limite da reivindicação de terras já que estão alterando a forma do expurgo de hecatombe
outro dia matei o mao do metero ante de ele chamar a chuva e ainda assim a base tomo dano em todos os blocos
A Funcom deveria aumentar o limite das construções próximas… Mas o jogo está quebrado e estão comemorando eventos desativados com resultados desproporcional, a grande maioria não irá fazer esse evento enquanto não houver ajustes no jogo
This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.