Hecatomb purge destroying sorcery portal - Official server #1977 PvE Conflict - g-portal.com

:brazil: Conan Exiles pve pve-c feedback @Community

:thinking: Como havia dito e insisto em trazer isso novamente o “hecatombe purge destruindo portal sorcery” de outros jogadores porém está sendo intencionalmente e de propósito por ter sido realizado duas vezes e direcionado a minha construção os dois prints estão abaixo

Esse sistema de purge deveria dar ou fazer o dano nas construções que iniciaram o purge… Alguns jogadores mal intencionados “trapaceiros” dentro do servidor 1977 PVE-C g-portal estão destruindo construções com o purge atraindo para outras construções

Vou deixar aqui os PRINTs e espero que a FUNCOM melhore esse sistema que ajuda os trapaceiros iniciar RAID em servidores PVE e PVE-C que não deveria ter ou existir RAID por não ter esse propósito na descrição dos servidores. É provável que esteja acontecendo em todas as plataformas xbox ps4 pc por ser uma falha do jogo conan exiles :sleepy:
@Funcom_Community

1 primeiro dia

2 segundo dia

3 Likes

Yes, it is happening on both consoles and on PC.

I saw a comment a little ways back (can’t remember who or where) that stated that this might be intentional… although, while I would like to believe that this is a possibility, the players were never given any confirmation via patch notes or announcements to this effect.

Additionally, reports and feedback like yours have seen “report received” and no further guidance or clarification.

So my first hope would be for the CE staff clarify if this is intentional or not.

If it is unintentional, provide us with an announcement that acknowledges and explains their timeline to provide a fix.

If it is intentional, provide us with an announcement that states as such and consider means of protection.

1 Like

:brazil: Players Helping Players feedback

É provável que a maioria dos jogadores estão abandonando o game de Conan Exiles por esse motivo… :thinking: Mas falta de aviso não foi, eu avisei que isso iria acontecer acho que o que vai fazer a FUNCOM fazer algo é parar de comprar os itens de bazar pois creio que pessoal do PVE e PVE-C e MOD que fazem esse bazar funcionar :money_mouth_face: então espero que façam esses ajustes no purge portanto vou givar tudo até que isso seja ajustado. Recomendo a todos que façam o mesmo e parem de comprar itens do bazar dentro de Conan Exiles

:brazil: feedback Conan Exiles servers pve-c

:wink: Bom então te convido a jogar no servidor com o maior número de trapaceiros do jogo Conan Exiles jogue no servidor Official server #1977 PvE Conflict - g-portal e depois me diga o que achou dos seus vizinhos dentro do servidor… Uma coisa é certo se você não vê algo de estranho lá com certeza o estranho está em seu clã, tenho quase certeza que o pior disso que são brasileiros é uma vergonha para a nação, falam espalhou mas são todos BR usando VPN para jogar e atrapalhando o PING do servidor :thinking:

O que a Kiki falou é que não sabemos se é intencional ou não o hecatombe destruir bases de outras pessoas até pq a funcom não se pronunciou sobre isso.

De qualquer forma se vc està sendo caçado no seu servidor é melhor vc mudar sua base para uma montanha pillar ate pq nao existe so o hecatombe pra destruir sua base existe mais 2 maneiras de destruir e tb existe varias maneiras de matarem seus lacaios tb e na maioria dela a funcom nao pode fazer nada e mesmo se fizer possivelmente a pessoa pode estar em conta secundaria entao ela nao perdera nada e continuar a te atacar.

1 Like

Nachts ist kälter wie draussen amigo

Thank you ^^

I got my base raided on pve-c too, and and thralls killed a lot o times too, im one ocasion someone got the luck to record the guys luring the purge on my base and those guys took a 2 week ban, so i thing thats funcom has no intention on let players bully each other this way, saddly those guy was cheat alt accounts and returned and continued doing the same things unfortunatelly 1977 suffers from exploiters for years. I see funcom fixed the killing thrall with zath orb, but theres a bug that i could not check that is when they kill thrall and on the log it says “killed by spawn effect” i hear that they pull thrall and logoff and login over it, the two times i had my thralls killed was by this way. Thanks to funcom now they can kill our crafters too. :rofl:

1 Like

:brazil: feedback Conan Exiles @Community

Se você é acostumado com isso então recomendo que procure outro jogo, eu não sou obrigado sair de minha base repare o título fala do portal mas isso eu já esperava como havia dito… Pense melhor sobre os games que você está jogando, se tem falhas no jogo e ajuda os trapaceiros por estarem explorando as falhas do jogo de conan exiles isso não é permitido nas regras do servidor PVEc 1977 então a FUNCOM que faça o ajuste não sou obrigado a parar de jogar ou sair do servidor por que alguém falou XD :stuck_out_tongue: o ZENDESK está aí para resolver esses problemas @Funcom_Community

1 Like

I thought this got fixed ages ago??

2 Likes

happened to me this year saddly

Fischers fritz fischt frische fische :+1:

:brazil:
feedback @Community @Funcom_Communityom Conan Exiles pve-c pvp pve

A Funcom deveria olhar sobre a proposta do jogo PVE e PVE-C que não está funcionando como deveria, essa proposta que ela oferece é FAKE hoje em dia todo o Conan é PVP pois o jogo está quebrado e mesmo estando off-line trapaceiros quebram as construções de outros jogadores @AndyB deveria trabalhar melhor sobre esse problema :thinking: tenho certeza que o ADM do servidor 1977 irá ficar surpreso se conferir o que se passou lá durante esse mês… Se não conseguem arrumar o jogo de Conan Exiles por que ainda mantem os servidores funcionando na g-portal? Essa propaganda não faz sentido! :sweat_smile:

:brazil:

Não, porém creio que deva ser por que estão fazendo DUNE e colocaram os estagiários para olhar o Conan Exiles então é isso :stuck_out_tongue: em resumo o jogo está quebrado

:brazil: pve pvp servers pc Conan Exiles

Parece que o servidor pve-c 1977 tem mais exploradores em 2024 que nunca antes visto

1 Like

cara sabe aquela base de hecatombe que tenho ali perto do rio? Sumiram todos os lacaios de lá guerreiro, montaria, arqueiro e dançarina e no log não aparece nada, tinha entrado lá esses dias, só aparece o lootbag deles que deu decai. Nem cataram o loot pra num aparecer no log apagaram só por apagar mesmo

Mesmo se pegar o loot não aparece nome ni log sò muda que o loot não vai aparecer no log.

Se vcs jogam no pc é melhor guardar loot em body vault pq tem um hacker limpando tidos os servidores pve no pc matando tudo tem varios threads sobre ele no forum ja.

2 Likes

soulmask ta em promoção a mão ta coçando aqui, eu gosto do conan quero dar suporte e tudo mas Funcom ta nem ai paciência ta chegando no fim já. É uma pena o jogo é tão legal

:brazil: Conan Exiles feedback

Sim o Conan Exiles é muito bom, não me canso de jogar, mas acho que a Funcom está achando que esse DUNE vai ser igual ao Conan Exiles se colocar PRONOMES vai ser FLOP :stuck_out_tongue:

1 Like