Since yesterday I haven’t seen the server online, just trying to find out what happened.
Any thoughts?
Since yesterday I haven’t seen the server online, just trying to find out what happened.
Any thoughts?
Still offline. What the heck happened?
Esta off ainda, caiu hoje 2 horas da manha.
Sim mano, eu to jogando no 1975 forçado. Eu já joguei no 1976 antes e sei que é problemático, mas isso agora… mas que bosta.
Ta complicado mesmo.
Todos os oficiais On menos o #1976
Ainda nada, mas que caralha. Servidor 1975 tá pegando 40 jogadores e travando até no farm!
Nada aff.
Server downtime: 04/25/2020 4:21 AM Ongoing 18:53, almost 20H of server downtime. WTF FUNCOM!
24 h off!!
up!!
04/25/2020 4:21 AM Ongoing, 40:59H of downtime. What the actually f…k!
Ja aconteceu o mesmo com o 1977… uma hora volta.
tá morto?
Provavelmente volta só amanhã no reset do server com sorte.
Mano, 48h de servidor fora do ar, que porra é essa??? Servidor oficial nesse estado? Quando eu jogava no 1976 na época (quase 400h de jogo) nunca tinha acontecido isso. Voltei, comecei um personagem novo e agora tá essa bosta!
o 1977 passou 3 dias ou foi 4, o problema é que não tem como saber o que realmente tá acontecendo, era pra ter uma nota falando o porque que ficou assim.
Site que fala a situação do servidor.
https://www.battlemetrics.com/servers/conanexiles/4963544
Site que você pode reportar o problema: Tentem mandar relatórios! Criar post aqui não adianta.
uP
Just because you mention it every minute in every thread littering the forums the server won’t go online miracleously.
Since 02:00 am, server went offline, what happened?
Some information?